PUBLICIDADE

DINO

Sagemcom e Com Hem São as Primeiras a Lançar o Wi-Fi 6 Cable Gateway no Mercado de Banda Larga em Multi-Gigabit

21 nov 2019 - 06h36
Compartilhar
Exibir comentários

ESTE GATEWAY DOMÉSTICO DA PRÓXIMA GERAÇÃO ATINGE UM DESEMPENHO INCRÍVEL E PERMITE QUE CLIENTES HEM ALCANCEM VELOCIDADES EM MULTI-GIGABIT E EXPERIMENTEM A MELHORIA DA CONECTIVIDADE.

Projetado pela Sagemcom, o DOCSIS 3.1 eMTA F@st 3896 maximiza a distribuição por WiFi e LAN de 2,5 Gbps com largura de banda proveniente da rede DOCSIS 3.1.

Este produto implementa uma verdadeira solução de WiFi 6, oferecendo melhor eficiência de espectro, maior capacidade de rede, melhor experiência do usuário e latência reduzida na rede doméstica. Possui as mais recentes tecnologias sem fio, incluindo modulação OFDMA e 1024QAM, e permite o uso de vários dispositivos por meio de um compartilhamento eficiente de largura de banda. Ele foi projetado para maximizar a taxa de transferência de cada dispositivo conectado em residência, aumentar o alcance do WiFi e reduzir o consumo de energia dos dispositivos conectados.

Além disto, o DOCSIS 3.1 eMTA F@st 3896 oferece serviços avançados de banda larga com o Sagemcom Swan®. Também está disponível com o RDK-B e seu ecossistema de parcerias abertas.

O DOCSIS 3.1 eMTA F@st 3896 suporta melhor residências conectadas com vários dispositivos ativos. Acelera tudo o que os consumidores fazem hoje online, incluindo transmissão de vídeo, automação residencial inteligente, jogos e downloads. Também está preparado para fornecer suporte a futuros serviços e experiências, como vídeo 8K, aplicativos de IA, segurança de rede doméstica, QoS avançada e muito mais.

"A maioria dos nossos clientes utiliza conexão residencial sem fio e, portanto, é importante que tenhamos velocidades de banda larga mais rápidas. Agora somos a primeira operadora sueca a lançar o WiFi 6 e, graças a isto, podemos oferecer a mais rápida velocidade possível via WiFi já alcançada entre as maiores operadoras da Suécia. Mais uma vez, a Com Hem prova que oferecemos a melhor experiência de navegação que você pode obter em sua casa", diz Joakim Öhrström, Diretor de Banda Larga e TV na Com Hem.

Sobre a Sagemcom

Um grupo francês de alta tecnologia e dimensões internacionais, a Sagemcom opera nos mercados de banda larga (decodificadores, gateways Multi-Gigabit), cidade inteligente e Internet das Coisas (membro fundador da LoRa Alliance). Com uma receita de 2,1 bilhões de euros, a Sagemcom emprega 5.500 pessoas nos cinco continentes. A Sagemcom pretende manter a liderança mundial na comunicação de terminais com alto valor agregado.

www.sagemcom.com

// www.facebook.com/SagemcomOfficial // https://twitter.com/Sagemcom

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191121005365/pt/

Contato:

Mídia

Sylvaine COULEUR

presse@sagemcom.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade