3 eventos ao vivo

Rockwell Automation nomeia Susana Gonzalez presidente para a região da Europa, Oriente Médio e África

9 nov 2018
04h26
atualizado em 14/11/2018 às 00h07
  • separator
  • comentários

Rockwell Automation Inc. (NYSE: ROK) nomeia Susana Gonzalez como presidente da região da Europa, Oriente Médio e África.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181108006137/pt/

Susana Gonzalez, president, Europe, Middle East and Africa Region. (Photo: Business Wire)

Susana Gonzalez, president, Europe, Middle East and Africa Region. (Photo: Business Wire)

Susana foi, mais recentemente, vice-presidente europeia regional de vendas da Rockwell Automation. Antes de unir-seàRockwell Automation, ela dirigiu a automação europeia e o controle de vendas para uma empresa de manufatura e tecnologia global. Ela tem mais de 15 anos de experiência dirigindo com sucesso a gestão de produtos e as organizações de vendas em empresas multinacionais.

Susana vai substituir Thomas Donato, a partir de 01 de janeiro de 2019. Donato foi promovido a vice-presidente sênior de vendas e marketing, também a partir de 01 de janeiro de 2019. "Susana é uma líder global forte, com experiência na Europa, América do Norte e Ásia. Sua ampla experiência internacional e sua excepcional liderança demonstrada desde que veio para a Rockwell Automation fazem dela a candidata ideal para conduzir o crescimento nessa região", disse Thomas Donato.

Gonzalez será a primeira mulher da empresa a ser presidente da região da Europa, América do Norte e Ásia. Ela será responsável por executar o crescimento da empresa e a estratégia do cliente e por dirigir a organização comercial e de vendas.

Gonzalez tem Bacharelado em Administração de empresas da Asturias Business School e da San Francisco State University, Mestrado em Administração de empresas da San Francisco State University, além de vários outros programas de liderança. Com o tempo, Susana será transferida da Alemanha para a sede da Rockwell Automation para Europa, Oriente Médio e África, em Bruxelas.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e informação industrial do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 23.000 pessoas e atende a clientes em mais de oitenta países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181108006137/pt/


Contato:

Rockwell Automation, Inc.

Ike Umunnah

Diretor global de assuntos públicos

414-299-0474

Itumunna@ra.rockwell.com

ou

Jennie Holmes

Gerente de serviços e comunicações de marketing da Rockwell Automation para a região

da Europa, Oriente Médio e África.

Tel: +44 1908 838831


Fonte: BUSINESS WIRE
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade