PUBLICIDADE

DINO

Rockwell Automation nomeada em 2019 como uma das empresas mais éticas do mundo pela décima primeira vez

26 fev 2019 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Rockwell Automation, a maior empresa global dedicadaàautomação e informação industrial, foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo em 2019. Reconhecida pelo Instituto Ethisphere pelo décimo primeiro ano, a empresa também figura na lista distinta das 128 empresas globais que ilustram profundamente como são a força motriz para a melhoria de comunidades, para o desenvolvimento e qualificação das forças de trabalho e para a promoção de culturas corporativas centradas na ética e forte senso de propósito.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190226006078/pt/

Rockwell Automation 2018 Corporate Social Responsibility Report (Graphic: Business Wire)

Rockwell Automation 2018 Corporate Social Responsibility Report (Graphic: Business Wire)

"Nossa reputação de integridade foi desenvolvida com base nas decisões que tomamos diariamente, e estou orgulhoso pelo Ethisphere ter reconhecido nosso compromisso com a ética mais uma vez", disse Blake Moret, presidente do conselho e diretor executivo da Rockwell Automation. "Nosso valor de integridade é um imperativo comercial que nos ajuda a atrair excelentes clientes, funcionários e parceiros".

"Hoje, os funcionários, investidores e partes interessadas estão colocando sua maior confiança nas empresas, para que assumam a liderança com relação a problemas da sociedade. Está comprovado que as empresas que têm uma visão abrangente aliada a uma estratégia com base em um propósito não apenas superam as expectativas de desempenho, como também são duradouras", disse o diretor executivo do Ethisphere, Timothy Erblich. "Gostaria de parabenizar a todas as pessoas da Rockwell Automation por esse reconhecimento".

A Rockwell Automation também anunciou hoje que o seu Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2018 está disponível. O relatório aborda nossa responsabilidade e sustentabilidade corporativas, inclusive nossa cultura de integridade e práticas comerciais éticas. Estamos entusiasmados por compartilhar nossa abordagem para oferecer uma comunidade, uma empresa e clientes sustentáveis.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa global dedicada àautomação e informação industrial, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, EUA, a Rockwell Automation emprega aproximadamente 23 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Sobre o Instituto Ethisphere

O Instituto Ethisphere® é o líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas empresariais éticas que fomentam o caráter corporativo, a confiança de mercado e o sucesso empresarial. O Ethisphere possui profundo conhecimento e experiência em medição e definição de padrões éticos fundamentais por meio de insights conduzidos por dados que ajudam empresas a aprimorarem seu caráter e a medir e a melhorar a cultura. O Ethisphere homenageia grandes realizações por meio de seu programa de reconhecimento World's Most Ethical Companies e oferece uma comunidade de especialistas da indústria com a Aliança de Liderança de Ética Comercial (Business Ethics Leadership Alliance, BELA). Mais informações sobre o Ethisphere estão disponíveis em: https://ethisphere.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190226006078/pt/

Contato:

Contato com a mídia da Rockwell Automation:

Darice Brown

+1 (414) 382-4852

dlbrown@ra.rockwell.com

Contato com a mídia do Ethisphere:

Clea Nabozny

+1 (480) 397-2658

clea.nabozny@ethisphere.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade