PUBLICIDADE

DINO

Roberto Santiago é dono de uma das maiores casas de shows da Paraíba

6 jan 2017 - 20h52
Compartilhar
Exibir comentários

Os amantes da noite - em termos de festa - na capital da Paraíba, João Pessoa, já devem conhecer umas das casas de shows que está entre as maiores da cidade - a Domus Hall. Recentemente, em novembro de 2016, ela completou sete anos proporcionando muita diversão aos cidadãos locais, e aos visitantes também. O empreendedor responsável pela criação é o paraibano de 58 anos, natural da capital, Roberto Santiago

Foto: DINO

Não por acaso, a Domus fica localizada na cobertura do maior centro comercial do estado da Paraíba, o Manaíra Shopping - entre o centro e as praias do litoral norte de João Pessoa - que é de propriedade de Roberto Santiago também. A casa de shows foi inaugurada em 2009, no dia sete de novembro. A banda que estreou a estrutura moderna, climatizada e com atualizados aparelhos de som e um ótimo isolamento acústico foi a sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

A casa de espetáculos foi projetada para ser grande, ela tem formato de uma boate com espaço de sobra, ou então, de um grande teatro para shows musicais. São dois andares - no mezanino tem camarotes individuais e privê para dez pessoas, lounge music e acesso aos camarins; já a parte de baixo tem a opção de abrigar mesas e cadeiras ou pode ser pista, tudo depende do tipo de cada evento que acontece. Cabem na Domus Hall cerca de quatro mil pessoas sentadas ou dez mil pessoas em pé.

Como bom visionário que é, com esse empreendimento Roberto Santiago tem a intenção de atrair para João Pessoa grandes artistas nacionais e internacionais de diversos estilos musicais - samba, MPB, axé, rock, reggae, rap, sertanejo, entre outros. Tanto que diversos cantores de expressão já apresentaram-se pelo palco da casa de shows - inclusive, Ana Carolina e Jorge Mário da Silva, o popular Seu Jorge.

Mas não para por aí, a Domus Hall também está à disposição para Stand-ups, apresentações, casamentos, formaturas, feiras e eventos privados. Os horários de atendimento ao público são de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 13h às 22h.

Empreendimentos de Roberto Santiago

O paraibano além de dono da Domus Hall, também é proprietário do Shopping que abriga a casa de espetáculo - o Manaíra Shopping - e do Mangabeira Shopping. Ambos são modernos e bem arquitetados. O primeiro foi inaugurado em 1989, já o segundo é mais recente, abriu as portas no final de 2014. Os dois, no entanto, trouxeram para João Pessoa desenvolvimento econômico e social. As áreas aos arredores das construções foram valorizadas e muitas empresas foram atraídas para a região.

Roberto Santiago sempre foi destacado, no campo dos negócios, por sua capacidade de enxergar uma boa oportunidade - o famoso empreendedor visionário - é o que explica tantas apostas certeiras no mundo empresarial.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade