PUBLICIDADE

DINO

Próximo webcast da Forcepoint demonstra como garantir mais controle, auditoria e visibilidade ao Office 365

19 jul 2019 - 00h05
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 18 de julho de 2019 - Agendado para 30 de julho, às 10h, o próximo webcast da Forcepoint irá abordar a forma de garantir mais controle, auditoria e visibilidade ao Office 365, utilizado por grande parte das empresas como plataforma colaborativa de e-mails, armazenamento e ambiente para criação de máquinas virtuais (Azure), entre outros serviços e programas.

Ano a ano podemos presenciar cada vez mais a adoção de aplicações em nuvem, garantindo assim a flexibilidade para os funcionários acessarem de qualquer dispositivo as informações e ferramentas que precisam utilizar. Mas nem todas as empresas conseguem obter o ROI esperado com o Office 365, uma vez que é necessário garantir a segurança, controle de acesso aos dados confidenciais, visibilidade e conformidade na adoção desta plataforma.

No webcast, que será apresentado ao vivo e em português pelo engenheiro de sistemas Lucas Romaris, os participantes poderão conferir como a solução de CASB da Forcepoint pode garantir o controle, visibilidade, auditoria e governança nas aplicações em nuvem para seguirem com total segurança rumo à transformação digital.

• As inscrições devem ser realizadas previamente através do link: https://bit.ly/2XLculJ

Webcast "Como garantir mais controle, auditoria e visibilidade ao Office 365"

30 de julho, 2019 - terça-feira

10h (horário Brasília)

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade