PUBLICIDADE

DINO

Projeto Oficinas Criativas realiza primeiro Encontrão em Borebi

Evento terá apresentações de teatro, balé, capoeira e música

6 set 2019 - 15h17
(atualizado em 10/9/2019 às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 10, terça-feira, está marcado o primeiro Encontrão das Oficinas Criativas - Arte e Sustentabilidade de Borebi, a partir das 19h. Haverá apresentações de teatro, balé, capoeira e música, modalidades oferecidas pelo projeto no município. A ocasião também visa a entrega oficial dos uniformes aos participantes, além da troca de vivências entre alunos, amigos, familiares e comunidade local. A ação será no Anfiteatro da cidade, localizado na Rua 12 de Outubro, 429, Centro.

Foto: Foto Divulgação / DINO

O Encontrão é uma oportunidade de mostrar aos pais e aos moradores de Borebi o desenvolvimento do projeto até a presente data. A iniciativa teve início em maio deste ano e atende 25 alunos em cada uma das modalidades. Com duração de dez meses, as aulas de capoeira (segundas-feiras) são oferecidas pelo professor Gilson José do Nascimento, e as de teatro (terças-feiras) estão sob o comando da professora Andressa Carolini Francelino. Já as oficinas de balé (terças e quintas-feiras) estão a cargo do professor Fabio Sampietro, e, por fim, as de música (sextas-feiras) são dadas pelo maestro Edson Luiz Fernandes.

A ação conta com o incentivo do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania, e patrocínio da Cutrale. A produção é da Saci Comunicação, em parceria com a Renovarte Produções Culturais, e apoio da Favorita Cultura e Esporte.

Serviço:

Encontrão Oficinas Criativas | Borebi/SP

Data: Terça-feira | 10/09

Horário: A partir das 19h

Local: Anfiteatro de Borebi | Rua 12 de Outubro, 429, Centro

Website: http://www.renovarte.art.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade