PUBLICIDADE

Porta Mágica das Fadas e Elfos: ideia sensacional para espalhar magia, estimular a leitura, a imaginação e afastar as crianças das telinhas

12 out 2018 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários

A Porta Mágica das Fadas e Elfos é uma ideia de uma mãe empreendedora para impulsionar a imaginação das crianças e promover o hábito de contar histórias nas famílias. Ela nada mais é do que uma pequena portinha de madeira de onde surge um reino encantado repleto de boas histórias.

Foto: Luana Wirth / DINO

Uma vez instalada acima do rodapé de um canto especial no quarto da criança, basta jogar pó mágico sobre ela (que a acompanha em um saquinho) para "ativá-la" e esperar a visita dos amigos imaginários. Com a ajuda dos pais, os seres encantados deixam historinhas e bilhetes junto à porta e adoram receber desenhos e recadinhos dos pequenos. Essa troca de correspondências com o amigo imaginário é única, envolve toda a família e cultiva memórias duradouras no coração das crianças.

A portinha mágica é um brinquedo lúdico, vivo, criativo e cheio de imaginação - e que estimula o vínculo entre pais e filhos. Acompanha 35 histórias sobre temas do cotidiano e pequenos ensinamentos por meio de metáforas. Gratidão, solidariedade, honestidade, diversidade, inclusão, alimentação e higiene, sono, emoções e sentimentos são alguns dos temas abordados.

Os benefícios da porta são inúmeros, desde o auxílio no desenvolvimento de habilidades cognitivas, conforto emocional, autoexpressão e reforço dos bons comportamentos. Por meio de um amigo imaginário que vive atrás de uma porta mágica, os pais podem auxiliar a criança em tempos desafiadores, como mudança de casa/escola, dificuldades com sono e perdas. Além das famílias, consultórios de psicologia e escolas estão entre os beneficiados por essa magia.

"Em um mundo tão acelerado e tecnológico acreditar no que não podemos ver, além de incentivar a imaginação é plantar a fé no coração das nossas crianças.", diz Barbara Belisario, da Tuntee.

A missão da Tuntee é incentivar a magia e a imaginação. "Acreditar em fadas e elfos e convidar a criança a mergulhar no maravilhoso mundo da imaginação unindo narração de histórias e amigo imaginário". Missão esta superapropriada para a infância atual, exposta excessivamente ao uso de tecnologias. Nota 10 Tuntee!

A Porta Mágica e suas histórias pode ser adquirida pelo site www.tuntee.com.br.

Website: http://www.tuntee.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade