PUBLICIDADE

Pesquisa Inédita revela que 30% dos homens enfrenta algum tipo de disfunção erétil, e suplementos são soluções mais buscadas; vendas chegam a R$ 2,1bi

6 ago 2018 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

A disfunção erétil, popularmente chamada de impotência sexual , atinge 15 milhões de homens no Brasil atualmente, segundo pesquisa da OMS (Organização Mundial da Saúde), o que significa que 30% da população masculina no país enfrenta problemas na cama. Dados também mostram que 42% dos brasileiros temem se tornar impotentes em algum ponto de sua vida, segundo pesquisa recente da Sociedade Brasileira de Urologia, em parceria com a Bayer.

Foto: DINO / DINO

Outro estudo, realizado pela SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), mostra que os homens participantes têm mais medo de ficar impotentes do que de ser traídos por suas parceiras, de perder o emprego ou mesmo de ser assaltados. Quando a comparação é feita com problemas de saúde, o único temor maior que a disfunção erétil para os homens é o câncer.

E como se não bastasse a constatação assustadora dos números, o problema tem um lado ainda mais obscuro - os homens se sentem envergonhados de discutir com os médicos as suas dificuldades de obter uma ereção e vivem durante um longo período de tempo com o problema sem fazer nada a respeito.

Apesar de os números ainda serem meio obscuros no que diz respeito à venda de produtos para melhorar a performance sexual, o mercado de suplementos naturais fechou o ano de 2017 com a marca de R$2,1 bilhões em vendas, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri), e os mais otimistas acreditam que esse número pode até dobrar em 2018.

Mas nem tudo é sombrio nesse mercado. A boa notícia é que existem formas de manter o corpo e a mente preparados e equilibrados para combater a impotência sexual e aumentar a saúde sexual de forma geral, e uma das soluções mais populares e bem recebidas é o consumo de suplementos naturais.

Nesse campo, uma das raízes que mais cresce em termos de aceitação por causa de sua eficiência elevada e comprovada é a maca peruana, uma raiz milenar que apresenta várias propriedades benéficas para o organismo, especialmente no que diz respeito à saúde sexual masculina. O tubérculo é largamente utilizado na fabricação de suplementos, como o BlueCaps Turbo, um suplemento 100% natural a venda no mercado brasileiro.

A maca peruana é cultivada de forma orgânica a 4.700 metros de altitude na Cordilheira dos Andes, no Peru, e já vem sendo utilizada há mais de 3.000 anos. Conhecido como ginseng peruano, viagra dos incas e até mesmo raiz dos milagres, esse tubérculo poderoso já é usado em todo o mundo e atua praticamente sobre todo o organismo, mas é mais popularmente conhecido por suas funções estimulantes da libido e da potência sexual.

Estudos científicos têm revelado uma extensa lista de benefícios da maca peruana em diversas áreas, mas sobretudo na manutenção de uma vida sexual ativa e saudável para os homens. Principais consumidores dos suplementos que contêm a raiz relatam mudanças significativas na quantidade e qualidade de suas atividades sexuais após o início da utilização desse produto.

Mas qual é o segredo da maca peruana e como ela age no organismo? Bem, a fórmula do sucesso, nesse caso, é a mistura da raiz inca com outras vitaminas e também minerais, que ajudam o corpo e a mente a se manter equilibrados e altamente funcionais.

Por si só, a maca peruana já é rica em proteínas, cálcio (tem mais que o leite, por exemplo), ferro, ácidos graxos, ômegas 3 e 9, carboidratos, fibras, magnésio, fósforo, vitaminas e zinco, entre outros elementos. E quando combinada com outras substâncias que proporcionam efeitos semelhantes, seus resultados se potencializam de forma impressionante, tornando-a ainda mais eficaz.

No caso dos homens, estudos científicos indicam que a raiz de origem inca leva ao aumento da contagem de esperma, à maior capacidade de mobilidade do sêmen e ao estímulo da produção de testosterona, o que resulta na melhoria da libido e no aumento do desejo sexual, agindo como um poderoso estimulante.

Por isso, suplementos naturais contendo maca peruana são os mais indicados para o tratamento natural da disfunção erétil, a ejaculação precoce, a impotência masculina e a baixa libido.

Além do forte poder afrodisíaco da maca peruana, o BlueCaps Turbo utilizam em sua composição, magnésio, zinco e vitamina B6, que quando combinados proporcionam virilidade e uma sensação revigorante, com mais energia e disposição, reduzindo a fadiga e o desânimo, além de agir sobre o sistema imunológico.

O magnésio é um mineral essencial para a produção e a liberação de óxido nítrico, uma substância vasodilatadora que favorece o transporte de oxigênio e nutrientes para os músculos, o que proporciona mais energia e resistência física e muscular.

Já o zinco tem uma ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico, combatendo os radicais livres e a deterioração dos músculos e tecidos - o que naturalmente leva ao combate ao envelhecimento e à produção de mais energia. Esse elemento também atua na redução do estresse físico e mental, aumentando a resistência, principalmente a dos músculos.

A vitamina B6, por sua vez, atua sobre o fígado, auxiliando na geração de energia para os músculos, além de ser responsável por auxiliar na absorção do zinco e do magnésio pelo organismo. Ela também protege o sistema imune e previne a depressão, mantendo o equilíbrio mental por meio da produção de neurotransmissores.

Todos esses elementos juntos acabam proporcionando excelentes resultados na saúde sexual masculina, porque harmonizam uma série de funções corporais e levam a um sentimento de bem-estar geral, contribuindo para o estímulo da disposição, da vitalidade, da libido e da fertilidade, principalmente nos homens entre 30 e 65 anos de idade, faixa etária em que a maioria dos problemas de disfunção sexual aparecem e se desenvolvem, muitas vezes tornando-se crônicos e levando a outros problemas físicos e emocionais.

Alguns dos efeitos comprovados de suplementos como o BlueCaps Turbo são a maior produção de esperma e do aumento da libido e da fertilidade. E tudo isso em um produto que é 100% natural e que não contém contraindicações, o que torna a sua utilização ainda mais favorável e com menos riscos de efeitos indesejáveis, e graças aos incas e à descoberta dessa raiz, existe uma luz no fim do túnel para quem quer manter a saúde em dia sem ter de recorrer a medicamentos que podem afetar outras funções corporais.

Para visitar o site do BlueCaps Turbo clique aqui

Website: https://bluecapsturbo.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade