PUBLICIDADE

DINO

Pátio Higienópolis na Black Friday: lojas oferecem descontos de até 60%

Descontos estarão reunidos em site específico e campanha inclui o cliente buscar descontos adicionais por QR Codes espalhados pelo shopping

21 nov 2018 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

Dia 23 de novembro, os clientes do Shopping Pátio Higienópolis podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos que vão de 40% até 60% em média. Para a data, o Pátio Higienópolis promove uma ação especial, integrando o on e off. Além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.

"O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vêm crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi, da qual o Shopping Pátio Higienópolis faz parte.

Entre as lojas que aderiram à campanha, Sephora, Studio W, BobStore, Forum, Grand Cru, entre outas. O empreendimento espera trazer 10% a mais de consumidores no período da ação. Para conhecer as lojas participantes e mais informações, acesse www.blackfridayhigienopolis.com.br

Sobre o Shopping Pátio Higienópolis - Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis.

Website: http://www.blackfridayhigienopolis.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade