10 eventos ao vivo

Parceria inédita cria empreendimento conceito em Santa Catarina

Construtora de alto padrão e estúdio de arquitetura se juntam para criar projeto exclusivo na região norte catarinense.

18 set 2020
13h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Segundo o Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), o setor registrou seu maior aumento desde 2014. A variação nacional em agosto ficou 0,88% acumulando alta de 2,86% nos primeiros oito meses do ano. No estado de Santa Catarina, o percentual de crescimento na construção civil em agosto superou a média do país, com variação de 0,94%. 

Esse cenário traz projeções positivas à construção civil, o que reafirma a resiliência do setor diante da estagnação provocada pela pandemia. Além disso, desperta o interesse de novos investimentos em imóveis e fomenta oportunidades para a recuperação econômica do país. 

Acreditando neste crescimento, após lançar o maior e mais ambicioso empreendimento de Santa Catarina, o San Thiago, que hoje possui apenas 3 unidades disponíveis para venda, a DAXO Construtora reafirma seu posicionamento de mercado na nova parceria com o Studio Arthur Casas trazendo o primeiro empreendimento conceito para o norte de Santa Catarina. As duas empresas, vêm trabalhando há meses em conjunto e oficializaram publicamente a parceria em um almoço que reuniu grandes nomes da arquitetura de Joinville. 

A DAXO Construtora:

Sediada em Joinville, a incorporadora boutique ganha cada vez mais espaço no mercado imobiliário de alto padrão, onde o bom gosto permeia a arquitetura, o design e o paisagismo.

O Studio Arthur Casas:

Com sede na cidade de São Paulo e operações em Nova Iorque, o estúdio comandado e fundado por Arthur Casas, é referência no país e no cenário internacional. As obras do Studio Arthur Casas podem ser encontradas em cidades do mundo todo como Tóquio, Paris e Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre os empreendimentos, basta acessar: www.daxo.com.br



Website: http://www.daxo.com.br/

Veja também:

Como funcionam as eleições presidenciais nos EUA
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade