PUBLICIDADE

DINO

Parceria com Acesso cria cartão Vá de Táxi para motoristas do aplicativo

Todos os motoristas cadastrados no aplicativo da cooperativa empresa têm acesso ao meio de pagamento disponibilizado pela fintech

2 dez 2019 - 18h06
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O avanço da tecnologia no sistema financeiro permite, entre outras funcionalidades, a possibilidade de diferentes empresas emitirem seus próprios cartões a sua rede, estimulando o consumo e fidelizando a marca.

É o que a Vá de Táxi pretende fazer em parceria com a Acesso, fintech especializada em meio de pagamento.

A organização vai disponibilizar um cartão pré-pago com bandeira a todos os motoristas cadastrados em seu aplicativo - hoje, são mais de 100 mil. O objetivo é oferecer um meio de pagamento seguro, eficiente e digital aos taxistas, mesmo aqueles que não possuem conta em banco.

Dessa forma, por meio do pré-pago, os motoristas poderão receber suas corridas de forma rápida, prática e segura com o depósito diretamente no cartão. Além disso, eles têm acesso a diversos benefícios exclusivos, como clubes de vantagens e melhorias no fluxo e agilidade de pagamento.

"A Vá de Táxi está em constante busca do melhor produto e benefícios para sua base de taxistas e a parceria com a Acesso reflete perfeitamente o objetivo da empresa. Agora, os motoristas têm disponível um meio de pagamento eficiente e, ao mesmo tempo, simples de usar", explica Tatiana Vecchi - CEO da Vá de Táxi.

Este serviço faz parte do conceito de bank as a service, ou seja, soluções digitais que oferecem serviços financeiros aos clientes. Ele permite, por exemplo, que empresas de diferentes ramos possam emitir cartões com bandeira, utilizar plataformas de cartão pré-pago e ter acesso a APIs para realizar transações.

A Acesso é líder no mercado de cartões pré-pagos para pessoa física e disponibiliza uma oferta completa para o setor B2B. Com desenvolvimento interno e tecnologia de ponta, a empresa consegue oferecer serviços e plataformas de banco para negócios que não fazem parte deste mercado.

Já a Vá de Táxi é o aplicativo disponibilizado pela Vá De Táxi Serviços de Informação Ltda., uma das principais prestadoras do serviço no país. Atualmente, atende tanto passageiros individuais quanto clientes corporativos.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade