PUBLICIDADE

DINO

Para reforçar posicionamento, marcas investem nas redes sociais

A utilização da internet para comunicação tornou-se parte do cotidiano. Por esse motivo, nem mesmo marcas podem deixar as redes sociais de lado. Seja para trazer novidades ou engajar clientes, a ferramenta tornou-se estratégica

8 abr 2021 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários

Para que uma marca seja reconhecida, investir em ferramentas de divulgação é importante. O que poucos imaginavam há algum tempo é que uma marca que não está presente nas redes sociais, não aproveita toda a visibilidade que poderia ter.

Foto: DINO / DINO

Seja para aumentar as vendas, construir autoridade ou obter posicionamento, as marcas compreenderam que precisam dar atenção à "vitrine digital", afinal, atualmente 70% dos adultos seguem ao menos uma marca nas redes sociais, de acordo com dados disponibilizados pela MarketingSherpa. Olhando para usuários com idades entre 18 a 35 anos, a porcentagem chega a 95%. 

Sendo assim, o Brasil, responsável por 10% do tráfego das redes sociais mundiais, ainda citando o dado anterior, atrai marcas, lojas e autônomos para o mundo on-line, assim como viabiliza a entrega de resultados satisfatórios. 

Dessa forma, perfis corporativos aparecem em peso nas redes sociais e o impacto já é sentido. Hoje, mais de 78% dos empreendedores investem nas redes sociais como ferramenta de divulgação, segundo o Centro Regional de Estudos do Brasil.

Uso das redes sociais

Importantes para conquistar o consumidor, as redes sociais vão além da divulgação: ao utilizá-las da forma correta, marcas podem se posicionar e até mesmo interagir com seus clientes. Ao menos é assim que a UniDoll aproveita o canal de comunicação. 

A marca, que cria bebês reborn, aproveita o Instagram e Facebook para reproduzir vídeos das bonecas, assim como propor atividades e tirar dúvidas recorrentes. "Temos muitos conteúdos de mídia ensinando como cuidar do bebê e, com isso, prolongar sua preservação. Além disso, também tiramos dúvidas recorrentes", conta Ana Sato, sócia-fundadora da UniDoll.

Para finalizar, Ana reforça que com o avanço da tecnologia, estratégias de comunicação não podem ficar para depois. "É preciso acompanhar o mercado. A UniDoll investe em multicanais porque acredita que informar e engajar é essencial para fidelizar clientes. Com conteúdo de qualidade e interação é possível estar perto, mesmo que longe". 

Bonecas reborn

As bonecas "reborn", reconhecidas pela semelhança a um bebê de verdade. Estas, são vendidas via e-commerce pela UniDoll e entregues em todo o Brasil. 

Para tornar a brincadeira completa e estimular a imaginação, o brinquedo vem com fralda, chupeta, mamadeira e certidão de nascimento. As bonecas reborn UniDoll são importadas e cumprem todas as conformidades estabelecidas pelo Inmetro: isso garante a segurança na brincadeira das crianças e a tranquilidade dos pais.

Para saber mais, basta acessar: https://www.unidoll.com.br/

Website: https://www.unidoll.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade