PUBLICIDADE

Os sites PTC realmente pagam? Descubra a verdade

Ganhar dinheiro na internet é a atual estratégia de geração.

5 out 2018 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

Todo mundo gosta de ganhar dinheiro. Não há ninguém neste mundo que possa dizer que não quer dinheiro. Isso é essencial para levar nossa vida diária. Mas não digo que o dinheiro é o mais importante. É apenas essencial para levar a nossa vida.

Foto: DINO / DINO

Ganhar dinheiro na internet é a atual estratégia de geração. Você pode estar trabalhando no escritório durante todo o dia para ganhar dinheiro. Algumas pessoas experimentam as mais recentes técnicas e métodos para ganhar dinheiro online.

Uma tal técnica é que PTC. Eles são abreviados como Pagos por clique . Esses sites que trabalham com a estratégia Paid-to-Click são chamados de sites PTC ou sites pagos ou sites PTC.

Qual é o conceito de sites PTC?

Sites PTC não são nada além de sites pagos para clicar. Isso significa simplesmente que quando você clica em um anúncio, você será pago pelo clique.

Os sites PTC são uma maneira de promover um produto ou páginas de destino. Os anunciantes usam esse método com sabedoria para obter assinantes de e-mail e levar a seus produtos. Enquanto outros membros clicam em anúncios e ganham dinheiro com isso.

Assim, é um benefício tanto para os anunciantes quanto para os outros membros.

Além disso, os membros podem ganhar dinheiro referindo amigos, parentes, vizinhos , etc. Deixe-me explicar alguns termos simples no PTC.

Membros:

Os membros são os usuários da Internet que entram em sites PTC. Muitos sites PTC oferecem associação gratuita e associação premium.

Link de referência:

Todos os membros que ingressarem no site PTC receberão um link exclusivo . Este link conterá o nome de usuário do membro. Isso será usado pelos sites PTC para rastrear referências.

Referências:

Os membros dos sites PTC podem indicar alguém para entrar no site PTC com um link de referência exclusivo. O novo usuário que ingressar no site PTC com esse link de referência exclusivo é chamado de referência.

Anunciantes:

Anunciantes são as pessoas que querem promover seu produto ou serviço. Eles promovem seu produto ou serviço em sites PTC usando banners, links etc.

Agora, vamos sair desses termos não amigáveis no PTC e olhar para os principais sites PTC de 2018 .

Principais sites PTC de 2018:

1) Clixsense

2) Neobux

3) iSurveyWorld

No nosso site irá encontrar uma review de todos os sites disponíveis e que também têm pesquisas remuneradas para você poder responder e ganhar dinheiro com isso.

Website: https://moedasnacarteira.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade