PUBLICIDADE

DINO

Objetos decorativos, para casa ou escritório, ampliam vendas com crescimento via e-commerce

17 set 2020 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio ao cansaço e ao estresse da rotina diária, no fim do dia, o desejo é chegar em casa e aliviar-se, deixar lá fora, todo peso de um grande e cansativo dia de trabalho. O lar ou a casa, sinônimo de refúgio e refrigério, tem para cada um o seu significado. Para alguns o lar é uma construção de valores e princípios, abrigo protegido do medo ou da dor, enquanto a casa para outros, é uma mera construção de tijolos, abrigo da chuva, calor e frio, local para dormir e comer.  Diferentes significados que retratam um local, aonde todos desejam voltar. Local para se recarregar a energia e alimentar afetos.

Foto: Art Print Decorações / DINO

Para que o lar reflita aconchego e autenticidade, tornando-se especial e único, crescem os investimentos em decoração, afinal cada detalhe é muito importante: cores, mobília, vasos, flores e quadros. Cada um com sua representação, conduzindo a uma mensagem especial que retrata um pouco da alma dos moradores. Os quadros e placas decorativas ganham destaque na decoração, por sua versatilidade e capacidade de transformar um ambiente, gerando lugares únicos e contribuindo para consolidar memórias e metas.

O setor de artigos para casa e decoração começou o ano com expectativas de crescimento. No ano de 2018 as vendas do varejo desse setor movimentaram R$ 62,9 milhões e já tinham crescido 16,3% em relação ao ano anterior, de acordo com pesquisa setorial realizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores).

A empresa Art Print Decorações é pioneira na arte de luminosos, quadros e placas decorativas, com o objetivo de dar vida a cada canto, não só do lar, mas também de qualquer espaço, aonde deseja-se deixar  impresso por: imagens ou mensagens, frases motivacionais ou populares, abordando  espiritualidade ou o dia a dia,  piadas ou, até mesmo, uma sacada de mestre. Tudo vale na hora de expressar com muito bom gosto, autenticidade e humor.

A Art Print Decorações está no mercado paulista de comunicação visual há 15 anos, com fabricação própria e fornecendo para todo Brasil, é uma sociedade familiar formada por três primos, amantes do Rock, que juntos, driblaram a crise pandêmica, crescendo, ultrapassando metas e ampliando o mercado, com vendas 100% online.

Lucas Almeida, Alexandre Graciotti e Eduardo Graciotti iniciaram a empresa utilizando um projeto gráfico já existente, hoje especializados na criação de luminosos, abridores, quadros e placas decorativos, além de outros produtos para decoração, comemoram a parceria com o e-commerce da Loja C&A, cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil é uma das maiores redes de lojas de departamento e a segunda maior empresa varejista, segundo o ranking do Ibevar, em 2012.

De modo geral, o e-commerce brasileiro tem estimativa de crescimento de 18% em relação ao ano de 2019, ultrapassando 100 bilhões, de acordo com a ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Fato que a empresa Art Print Decorações já está experimentando, sem loja física, com vendas apenas online, amplia os negócios sem sentir os abalos da crise pandêmica atual.

Segundo Lucas, estar em um dos principais e-commerces brasileiros é muito importante, é uma recompensa ao trabalho de todos esses anos, com o reconhecimento público da qualidade e do bom serviço. Alexandre conta que todo trabalho gráfico e, posteriormente, toda a produção de objetos decorativos têm a prioridade de levar ao consumidor o produto com a maior qualidade possível. Eduardo finaliza afirmando que nas redes sociais são mais de 200 mil fãs, uma boa parte retorna com feedback incríveis, como por exemplo clientes que enviam foto do seu lar, decorado com placas, quadros e luminosos.

Desde os primórdios a arte é a forma que o homem encontrou para expor seus sentimentos e deixar impresso posições. As diferentes manifestações artísticas procuram representar sentimentos e opiniões, gerando comunicação além da comunicação verbal. Nesta ótica os objetos e quadros decorativos falam muito sobre os moradores da casa, levando vida, beleza e expressividade a qualquer parte. A escolha deste item depende de diversos fatores pessoais e coletivos, as imagens, bem definidas ou abstratas, enchem a local de personalidade e memorias.

Por fim com tantos acessos a conteúdos diversos e tantas publicações de imagens, como nos dias atuais, deixar de lado o mais do mesmo, e ir em busca do novo, que represente  identidade, desejos e memórias, com o objetivo de tornar cada espaço especial, colaborando assim para o equilíbrio interno e a reconexão de ideais, demostra o desejo humano pelo belo, sempre presente na história. O belo que transcende a alma e aquece os negócios.

Website: https://www.artprintdecor.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade