1 evento ao vivo

Nutricionista dá Dicas de Alimentos que secam a barriga

Veja as principais dicas para perder barriga sem gastar com produtos milagrosos e com pequenas mudanças simples em seu dia a dia

4 jun 2018
10h47
atualizado às 10h57
  • separator
  • comentários

A nutricionista e escritora do Programa de Emagrecimento Mania Detox nos mostrou dicas eficazes para eliminar a gordura abdominal da região da barriga.

Foto: DINO

Nós sabemos que a gordura na barriga incomoda a homens e mulheres de todas as idades e que ao emagrecer, o corpo todo perde gordura e não somente uma área especifica, porem existe um excelente método que envolve alimentos e pequenas mudanças ensinadas no Guia Seca Barriga Mania Detox para perder gordura abdominal de forma garantida.

Então perguntamos a Angela Faustin: "Como ter uma barriga lisa?" Ela respondeu: "Adotando um estilo de vida saudável e incorporando alguns alimentos queimadores de gordura, muito nutritivos e saborosos à sua dieta. Além disso, esses alimentos são muito baixos em calorias, saciam ou aumentam seu metabolismo e eles tem ainda propriedades benéficas para sua saúde".

Descubra os melhores alimentos para obter uma barriga lisa:
Primeiro, tenha certeza, os alimentos de emagrecimento nesta lista são saborosos. Aqui estão as características dos alimentos que você encontrará neste artigo.
- Eles são baixos em calorias.
- Eles são muito nutritivos.
- Eles aumentam o seu metabolismo
- Eles saciam, reduzindo o apetite por sobremesas ou outros alimentos de alto teor calórico.
- Preparados criativamente, eles satisfarão seu desejo por doces.

Melancia:
Composta por 92% de água, esta fruta ajuda a obter uma barriga lisa, removendo o excesso de água do corpo. Rica em fibras, também contribui para a sensação de saciedade, além de ser pobre em calorias. Para cada 100 gramas de melancia, existem apenas 30 calorias. Melhor ainda, esta fruta é saborosa! Para um lanche ou sobremesa que acalme seus desejos, acompanhe esta fruta com uma fonte de proteína, como iogurte grego ou um punhado de amêndoas.

Beterraba:
Com um baixo índice glicêmico e baixas calorias, a beterraba sacarina pode ser usada para adoçar alimentos e sobremesas. Para cada 100 gramas de beterraba, existem apenas 19 calorias. Beterraba adicionar suavidade, um toque de açúcar e pode substituir um pouco da gordura em seus doces favoritos. Tente incorporá-lo em suas sobremesas, especialmente em bolos e brownies de chocolate.

Uvas:
As uvas têm um efeito laxante natural. Embora contenham mais calorias do que outras frutas, as uvas permanecem relativamente baixas, elas se tornam uma ótima sobremesa para quem quer ter uma barriga lisa. Para limitar sua ingestão calórica, use uvas frescas com passas. Para 100 gramas de uvas frescas, existem 67 calorias.

A Erva Mate:
Erva Maté é particularmente popular na Região Sul Brasileira, Argentina, no Paraguai e no Uruguai. Tomada como Terere ou Chimarrão, estas folhas com limão se tornam uma poderosa bebida que aumenta o metabolismo, sendo muito baixa em calorias. Para promover a perda de peso e obter uma barriga lisa, tente substituir as bebidas açucaradas por bebidas como o chá verde e a erva-mate.

Psyllium:
O Psyllium é produzido a partir de sementes trituradas de uma planta chamada Plantago, que cresce na Índia, Europa e Norte da África. No Ocidente, um produto psyllium comercial, Metamucil, é vendido em farmácias e ajuda a combater a constipação. No entanto, psyllium também pode ajudar a conquistar uma barriga lisa. De acordo com a nutricionista Angela, estudos internacionais sugerem que o psyllium consumido entre as refeições pode contribuir para sentimentos de saciedade e aliviar os desejos.

Canela:
A canela age sobre a saúde em vários níveis. Além de regular o nível de açúcar no sangue, esse tempero também reduz o nível lipídico do corpo, especificamente o colesterol ruim. Ela pode também ajudar a reduzir a quantidade de açúcar que você adiciona aos cafés e sobremesas.

Ameixas secas:
As ameixas secas contêm uma alta dose de fibra, quase dois gramas por ameixa seca. Ao promover uma digestão saudável, as ameixas poderiam ajudar a controlar melhor a fome , segundo um estudo da Universidade de Liverpool, financiada pelo California Prune Board, comentado pela Nutricionista Angela Faustin.

Vinagre de maçã:
O vinagre de cidra pode ajudar a perder peso. O ácido acético neste vinagre pode reduzir o apetite, aumentar o seu metabolismo e reduzir a retenção de água. Os pesquisadores argumentam que o vinagre de maçã também pode promover um melhor controle do açúcar no sangue. Encher saladas de salada comerciais com um vinagrete caseiro de azeite e vinagre de vinagre de maçã em uma salada de vegetais frescos antes de comer.

Abacate:
Abacate ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue por causa da gordura e fibra solúvel que contém. Em um estudo recente publicado no Nutrition Journal e comentado pela Nutricionista Angela conta que os participantes que comeram metade de um abacate no almoço relataram maior satisfação e estavam com menos fome depois da refeição. Se mais estudos científicos forem conduzidos sobre esse alimento promissor, os pesquisadores acreditam que a inclusão dessa fruta em nossa dieta pode ser benéfica na manutenção de um peso saudável.

Gengibre:
O gengibre estimula a produção de bílis e promove a ação de enzimas envolvidas na digestão, protegendo o estômago do inchaço e favorecendo uma barriga lisa. Também reduz o colesterol, triglicerídeos no sangue e ácidos graxos. Com o seu sabor fresco e picante, o gengibre realça os pratos, tornando-os ainda mais satisfatórios, sem aumentar o seu valor energético.

Para ter acesso a lista completa de alimentos e técnicas desenvolvidas pela nutricionista, basta digitar Mania Detox de Angela Faustin em seu navegador.

Informações de Contato:
Nome: Dra. Angela Maria Faustin de Jesus
E-mail: angelafaustin@doutornatural.com.br
Telefone e WhatsApp: (043) 99116-1294



Website: https://maniadetox.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade