PUBLICIDADE

Nestlé entra no segmento sem Glúten com o lançamento de NESFIT Gluten Free

A marca aposta na democratização dos snacks equilibrados sem glúten ao trazer novas opções com sabores semelhantes aos da linha regular

20 jun 2018 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

NESFIT®, marca líder no segmento de biscoito saudáveis, lança mais uma opção para uma alimentação equilibrada, prática e saborosa: NESFIT® Sem Glúten. Em porções de 30g, os biscoitos oferecem muito sabor, ótima textura e todos os benefícios do cereal integral, com o diferencial de não conterem glúten.

Foto: DINO

Com isso, a Nestlé reforça compromisso de diversificar seu portfólio para oferecer opções para todos os públicos, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Além disso, a entrada da maior empresa de alimentos e bebidas do mundo no segmento sem glúten tende a democratizar o acesso a esse tipo de produtos, com o aumento da oferta e distribuição.

Disponíveis nas versões doces Cacau e Cereais, Banana e Canela e salgadas Gergelim e Cebola&Salsa, os lançamentos chegam em embalagens individuais de 30g, ideais para ter sempre uma porção de lanche balanceado consigo. Assim como todo o portfólio de biscoitos NESFIT®, os cereais integrais são os ingredientes número 1 dos produtos, com grãos especiais para esta linha: arroz, aveia e linhaça.

O lançamento chega em maio às principais redes varejistas do estado de São Paulo e à região Sul, pelo preço sugerido de R$3,99.

Ficha Técnica:

NESFIT® Gluten Free é o biscoito perfeito para pessoas com restrições alimentares que querem um lanche saudável para o dia a dia. Nos deliciosos sabores: Cacau, Banana, Gergelim e Cebola&Salsa, a novidade chega em maio às principais redes varejistas do estado de São Paulo e à região Sul, pelo preço sugerido de R$3,99.

Linha NESFIT®

A marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen - preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango

& Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura e Banana & Canela), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, tem a linha NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações à Imprensa

Ideal H+K Strategies

nestle@idealhks.com

Heloísa Gonçalves - heloisa.goncalves@idealhks.com - (11) 4873-7950

Fernanda Franco - fernanda.franco@idealhks.com - (11) 4873-7964

Andréa Farias - andrea.farias@idealhks.com - (11) 4873-7910

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil

Daniele Camba - daniele.camba@br.nestle.com - (11) 5508-6525

Anahi Guedes - anahi.guedes@br.nestle.com - (11) 5508-9395

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade