PUBLICIDADE

DINO

Monte Bravo quer ser a maior assessoria de investimentos do país

A empresa está em franca expansão com a abertura de novos escritórios

27 fev 2019 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Após receber o prêmio de melhor escritório da XP em 2018 e fechar o ano continuando sua expansão no Brasil com a abertura de dois novos escritórios, a assessoria de investimentos Monte Bravo agora quer chegar a 7 bilhões de reais de ativos sob assessoria até o fim de 2019.

Foto: DINO / DINO

A empresa, que hoje figura entre as três principais do país e já é a terceira maior em volume de investimentos da XP, bateu seu recorde de ativos no ano passado, com 3 bilhões de reais, um crescimento de 100% em relação a 2017. Para 2020, o escritório projeta alcançar 15 bilhões de reais de ativos sob assessoria, se tornando a maior empresa de investimentos credenciada à XP.

Dando continuidade a essa estratégia de crescimento, logo no início de 2019 a Monte Bravo já inaugurou dois novos escritórios, um em Goiânia (GO) e outro em Fortaleza (CE).

Para a filial goiana, a empresa contratou uma equipe de peso, levando 13 experts em investimentos que eram gerentes de um grande banco e escolheram a Monte Bravo para alçar novos voos. Felipe Carbonar, head da Monte Bravo Goiânia, foi o grande responsável pelo movimento de cadeiras de executivos do segmento de alta renda para a assessoria de investimentos. Após uma carreira de sete anos no Santander, Carbonar, que era responsável pelo segmento de alta renda de pessoa física no estado de Goiás, encarou o desafio de migrar de um grande banco para integrar a equipe da Monte Bravo. "Nossa meta é chegar a 1 bilhão de reais de ativos sob custódia até 2020, mas acredito que no logo neste primeiro ano de operação podemos conquistar mil clientes e já alcançar 500 milhões de reais", prevê Carbonar, que acredita no grande potencial do estado que tem acumulado um PIB acima da média brasileira.

Já no Nordeste, quem está à frente do escritório de Fortaleza é a cearense Érica Cavalcante, executiva que conta com mais de 14 anos de experiência no atendimento em investimentos para clientes pessoa jurídica, alta renda e private. "Estamos buscando talentos para trabalhar junto conosco no nosso objetivo de alcançar 1 bilhão de reais de ativos já neste primeiro ano de operação", ressalta Érica sobre a alta expectativa com o trabalho que será desenvolvido com os investidores da região.

A Monte Bravo tem revolucionado o mercado de assessoria de investimentos levando cada vez mais profissionais capacitados e com experiência em grandes bancos para a missão da empresa de desmistificar o mercado de investimentos para os brasileiros. Apenas no último ano, o escritório dobrou a equipe de atendimento, agregando mais de 100 assessores de investimentos. A empresa tem sede em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS) e unidades no Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Santa Maria (RS) e Caxias do Sul (RS).

"Nossa essência é a qualidade do atendimento e continuamos nosso processo de expansão com esse mesmo valor. Todo profissional que chega na equipe nós buscamos o próximo sócio", conta Filipe Portella, sócio-fundador da Monte Bravo. "Essa cultura é tão forte que para nós o grande Oscar do mercado financeiro não é o de melhor escritório, mas sim o de melhor atendimento, o qual conquistamos três vezes", acrescenta Pier Mattei, sócio-fundador da Monte Bravo, que revela que a empresa já está com planos de expandir a sede em São Paulo, inaugurada em outubro de 2018.

Website: https://montebravoinvestimentos.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade