PUBLICIDADE

DINO

Minotouro, Clemilda Thomé e Mamá Brito ministram curso voltado à performance física, prosperidade financeira e equilíbrio emocional

7 ago 2020 - 18h36
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com um relatório divulgação pela Organização Mundial de Saúde (ONU), o Brasil pré-pandemia já era o país mais deprimido e ansioso da América Latina. De 2008 a 2018, o número de pessoas com depressão aumentou 18,4% e o brasileiros são campeões mundiais no índice de ansiedade, com cerca de 9,3% e outras disfunções englobadas como ataques de pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, fobias, entre outros.

Foto: Divulgação / DINO

Se esse era o resultado num universo que desconhecia a COVID-19, é de se imaginar que esses dados inflaram nos últimos meses. Um estudo feito pelo Instituto de Psicologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) mostrou que os casos de depressão entre março e abril de 2020 saltaram de 4,2% para 8,0%, enquanto a ansiedade subiu de 8,7% para 14,9%.

Pensando nisso, o Instituto Sou 1 Campeão criou um curso 100% gratuito e on-line com a missão de modificar a vida de pessoas que procuram transformar dificuldades e diversidades em realização. São 3 dias intensos com três grandes profissionais em que os alunos vão aprender sobre performance física, prosperidade financeira e equilíbrio emocional, ou seja, um tripé do conhecimento como o caminho completo e necessário executarem planos de vida e de negócios.

O ídolo brasileiro de MMA Rogério Minotouro, o Master Coach Mamá Brito, treinador emocional dos campeões, que durante 15 anos preparou para vitórias muitos ídolos brasileiros das artes marciais como os irmãos Minotouro e Minotauro, Anderson Silva entre outros, e a empresária Clemilda Thomé, uma das primeiras empreendedoras no Brasil a se tornar bilionária ao vender sua empresa NEODENT para uma multinacional suíça. Hoje, é uma das mulheres de negócio mais influentes do país, mas tem como seu maior legado, a promoção da educação, que ela acredita ser o maior agente das mudanças e do desenvolvimento do país.

"Ninguém atinge o sucesso com facilidade, mas, para chegarem lá, performaram como verdadeiras campeãs. O segredo de grandes empresários e empreendedores para alcançarem o topo é foco, inteligência emocional e alta produtividade", explica Clemilda Thomé.

Por isso mesmo, o curso "Desperte o Campeão", nasceu para ser uma ferramenta para quem busca por uma performance avassaladora, com a disciplina e dedicação. "Em termos onde pessoas perderam seus empregos, autoestima e muitos, inclusive, as pessoas que amavam, estamos aqui para contribuir com o nosso melhor para elevar cada pessoa e o nosso país para um outro nível", esclarece Mamá Brito.

Através do "Desperte o Campeão", os participantes vão descobrir o motivo de 97% das pessoas não terem o foco necessário para alcançar sua meta, o segredo para alcançar o mais absoluto sucesso profissional, qual é o obstáculo número 1 que se deve esmagar para elevar a produtividade ao nível dos campeões e como a disciplina e o estilo de vida de um gigante dos ringues são necessários para viver em estado de alta performance.

"É uma imensa felicidade poder levar de forma gratuita, para qualquer pessoa de qualquer lugar do país e do mundo o método usado por atletas de ponta e por grandes empresários de sucesso em seu dia a dia para reprogramar crenças limitantes e potencializar sua alta performance", conclui Minotouro.

A aplicação do método será dividida em 3 aulas que acontecem de 10 a 12 de agosto, das 19h às 22h (Horário de Brasília), de forma totalmente gratuita e online e a inscrição deve ser feita no site: https://sou1campeao.com.br/

Website: https://sou1campeao.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade