PUBLICIDADE

DINO

Método de emagrecimento comendo de tudo e sem frescura

O site Dieta Emagrece tem um conteúdo diário voltado para uma alimentação saudável e cada vez mais focada em resultados positivos.

18 set 2019 - 22h40
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer dieta, emagrecer, perder peso... quem nunca quis eliminar os quilinhos a mais e ganhar qualidade de vida? É pensando em todos os ciclos da vida e no peso saudável que o site www.dietaemagrece.com.br surgiu.

Foto: DINO / DINO

Podendo comer uma lasanha ou pizza saudável ou então descobrir os melhores chás para acelerar o metabolismo e emagrecer? O site conta com conteúdo diário voltado para uma alimentação saudável e cada vez mais focada em resultados positivos.

Um das abas conta com um conteúdo exclusivo da dieta dos pontinhos. Esta é uma das mais famosas do mundo fitness e é fortemente indicada pelos nutricionistas e endocrinologistas.

Criada pelo famoso endocrinologista Dr. Alfredo Halpern, a dieta dos pontos permite comer de tudo, e emagrecer sem passar fome ou vontade. O sistema de pontos é bem parecido com o de contar calorias, mas na dieta dos pontos as calorias são transformadas em pontos para tornar o acompanhamento mais fácil e mais regrado também.

A métrica de cálculo é bem simples: O valor calórico do alimento dividido por 3,6. Por exemplo, se uma refeição possui 500 calorias, logo ela possui 500/3,6, o que dá um total de 139 pontos.

Para facilitar e entender melhor como funciona a contagem dos pontos o www.dietaemagrece.com.br possui uma calculadora gratuita e exclusiva de pontos para fazer a sua própria dieta. Informe o sexo, faixa de idade, altura, peso, nível de sedentarismo e clique no botão para calcular seus pontos da dieta

O site também possui um grupo exclusivo de Facebook (https://www.facebook.com/groups/dietaemagrece/) onde é possível acompanhar histórias inspiradoras de quem conseguiu emagrecer com ajuda dos membros.

Para não perder todo esse conteúdo e muito mais basta acessar o Dieta Emagrece e ter acesso às melhores receitas, à calculadora e tabela de pontos e também ao melhor grupo de emagrecimento do Facebook!

Website: http://www.dietaemagrece.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade