PUBLICIDADE

DINO

MetaLife Pilates apresenta Linha Five na ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA

29 mar 2019 - 16h02
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A MetaLife Pilates, líder nacional na fabricação de equipamentos para pilates, participa pela primeira vez da ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA, maior evento multiesportivo da América do Sul, que acontece de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Foto: DINO / DINO

Durante os três dias de feira, a empresa apresenta ao mercado a Linha Five e o Método Five Konzept, ambos desenvolvidos na Alemanha e com o conceito de mobilidade voltado ao atleta. Conheça os sete equipamentos exclusivos que compõem a nova linha:

Back Mover - proporciona a mobilização de toda a coluna vertebral, ativando as cadeias musculares. A postura fica correta, pois a cadeia muscular posterior entra em relaxamento.

Stand Mover - trabalha a flexibilidade e a mobilidade do quadril. Além disso, age diretamente na cadeia flexora, auxiliando principalmente àquelas pessoas que sentem desconforto ajoelhar.

Spagat Mover - trabalha a mobilidade de membros inferiores, prolongando as cadeias musculares anterior e posterior das pernas ao mesmo tempo. É muito eficiente na melhoria de desempenho em atletas que trabalham muito com as pernas, como, jogadores de futebol, ciclistas, surfistas, entre outros.

Chest Mover - enfatiza músculos superiores, como peitoral, bíceps e flexores dos dedos. Também auxilia na postura e trabalha os músculos envolvidos na respiração, melhorando o consumo de oxigênio e relaxando os ombros.

Hip Mover - promove o alongamento dos músculos da região do quadril. É um equipamento importante para a flexibilidade e a mobilidade do aluno.

Stone Mover - traz benefícios para os músculos das costas, região lombar, parte posterior da coxa, panturrilha e pé.

Five Feet - Os esforços do dia a dia causam dores fortes nas pernas e, principalmente, nos pés. Treinos exaustivos, ficar muito tempo na mesma posição - seja em pé ou sentado resultam em desconfortos na região dos membros inferiores, que podem ser minimizadas por meio desse aparelho.

Já o Método Five Konzept, é um treinamento de origem alemã que oferece um meio natural e eficaz de treino, a fim de evitar lesões e danos ao corpo. Desenvolvido por Lutz Kruger, é uma tecnologia de alongamento e mobilidade articular que, muito bem aplicado nos treinos de fortalecimento e relaxamento do sistema muscular, é excelente no auxílio a preparação do atleta de fisiculturismo, pois atua como pilar de força e resistência, auxiliando na eficiência motora e no desempenho específico.

Além de poder conhecer a nova linha e todos os equipamentos de pilates que a empresa oferece, o público poderá concorrer um par de ingresso para a edição de 2020 do evento. Para participar basta preencher o cadastro no estande, completar o Desafio MetaLife - "O pilates vai fazer você tremer" - e seguir a MetaLife no Instagram (@metalifepilates). O resultado será divulgado no dia 14 de abril às 17h00.

No dia 12 de abril, a MetaLife também promoverá uma palestra dentro do congresso da feira, intitulada "O sucesso do Pilates na Alta Performance - Quebrando paradigmas: saiba como o Pilates pode contribuir para o desempenho esportivo", que será apresentada pelo profissional de educação física, André Augusto da Silva, especialista nesta modalidade e parceiro da MetaLife.

Durante os três dias de evento a empresa contará com condições especiais para a venda de equipamentos.

MetaLife - A empresa é líder nacional na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Com qualidade internacional em seus produtos, a MetaLife conta com uma vasta rede de assistência técnica, além do maior número de estúdios montados no país (mais de 20 mil unidades).

Serviço

ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA

Quando: de 12 a 14 de abril de 2019, das 10h às 20h

Onde: Transamérica Expo Center - Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo (SP).

Estande da MetaLife: Pavilhão HALL A, rua 01, estande X03

Mais informações: https://metalifepilates.com.br

Instagram: @metalifepilates / @metalifestudios

Participação congresso: O sucesso do Pilates na Alta Performance.

Data: 12 de abril de 2019

Salas: 14 e 15

Equipe Contato Comunicação & Marketing

Tel.: (11) 3251-2359 / 3288-7108

WhatsApp Redação: (11) 9.4565-9078

comunicacao3@contatomcg.com.br

comunicacao4@contatomcg.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade