PUBLICIDADE

DINO

Marketplace entrega soluções para problemas empresariais com uma proposta diferente e inovadora

12 dez 2018 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários

O termo marketplace é referente a um modelo de negócio que reúne marcas, lojas e até serviços em um único lugar. Esse modelo facilita a procura por soluções e dá visibilidade aos que participam do canal. Baseado nesse conceito, o Evolutto, startup que entrega uma solução inovadora para consultores, lançou, no mês de novembro, o Marketplace Evolutto para reunir especialistas dispostos a transformar empresas. Do conceito, uma consultoria conduz um processo de transformação. Então, o objetivo desse canal é transformar a forma como empresários buscam soluções para os seus negócios.

Foto: DINO / DINO

A única plataforma que reúne especialistas que usam tecnologia específica para consultoria

Entender os problemas de um negócio é desafiador. Saber como resolvê-los é outra tarefa que muitas vezes precisa de ajuda de quem entende do assunto e consegue transferir esse conhecimento: o consultor. De acordo com uma pesquisa feita pela ABCO - Associação Brasileira de Consultores, a busca pelo serviço de consultoria cresce de 11 a 20% ao ano desde 2015. O Marketplace Evolutto nasce com o objetivo de ajudar empresários  a encontrar o especialista certo para um momento específico do se negócio. Nesse caso do Marketplace, um consultor que, com método adequado e por meio de tecnologia, pode atender imediatamente em qualquer dia e hora.

O modelo de negócios do Evolutto é disruptivo e quebra uma série de paradigmas antigos do mercado de consultoria. Agora, os clientes de consultoria têm controle do cronograma dos serviços, interagem com seus consultores de forma organizada e ilimitada, recebem muitos modelos prontos e já testados ao longo dos serviços, pagam por projetos fechados e o melhor, podem fazer no seu ritmo, no seu jeito, aumentando a produtividade em 900%. Essa tecnologia foi desenvolvida especificamente para o serviço de consultoria e, por isso, o Marketplace Evolutto é exclusivo para consultores que adotaram este modelo de negócio para escalar e evoluir o seu serviço.

Como funciona?

Dentro do Marketplace, os especialistas estão divididos por segmentos: ambiental, certificações, educação e governo, gestão empresarial, recursos humanos e finanças.

Como o objetivo do canal é ser ágil e prático, o caminho para encontrar a solução desejada é simples:

  • Escolha o segmento;
  • Conte o que precisa resolver na sua empresa;
  • Receba propostas de consultores selecionados;
  • Escolha a melhor opção para o seu negócio.

Comunidade Evolutto - Consultores inteligentes e disruptivos

Os consultores que utilizam a tecnologia Evolutto são chamados de Evolutters. Eles já atenderam mais de 4,500 empresas e tiveram 97% de satisfação dos clientes. Esses números só foram possíveis porque esses consultores utilizam método e tecnologia de primeiro mundo.

Pensando nesse resultado e na experiência adquirida, o Marketplace Evolutto é mais do que apenas um canal. Ele é uma comunidade de consultores produtores de conteúdo. Esses conteúdos, posts, e-books, vídeos e outros materiais interessantes,  podem ser acessados por qualquer pessoa que esteja enfrentando os desafios no dia a dia profissional.

A construção de uma comunidade aumenta a visibilidade dos Evolutters, constrói uma conexão entre empresários e esses consultores e fortalece o Marketplace como referência no assunto consultoria.

Agora que você conheceu o Marketplace, o que acha de deixar um Evolutter cuidar do problema da sua empresa? A melhor hora para agir é agora, o ideal é não deixar para depois o que pode atrapalhar o crescimento de uma empresa.

Sou consultor, como faço para ser um Evolutter?

Ser um consultor Evolutter é um passo de grande responsabilidade, com o poder de nosso método e tecnologia você conseguirá escalar os seus serviços e com alguma velocidade passará a atender centenas de clientes. Por isso, estamos selecionando cuidadosamente os melhores profissionais. Para conhecer mais este novo mundo da consultoria é só se cadastrar no link que um dos nossos especialistas entrará em contato com você.

Conecte-se com os especialistas e transforme a sua empresa.

https://mktplace.evolutto.com.br/

Conheça o Evolutto

https://evolutto.com.br/

Quer ser um Evolutter?

https://evolutto.com.br/quero-ser-evolutto/

Website: https://mktplace.evolutto.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade