0

Marketing visual: como utilizar esse pilar?

Com diferentes opções de estratégias, empresas optam por caminhos mais ágeis e precisos

14 ago 2019
11h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O marketing se consolidou como parte fundamental na divulgação e disseminação das marcas. Embora sua popularização tenha sido alcançada a passos lentos, hoje, as empresas entendem sua importância e fazem questão de separar parte do budget para o segmento. Prova disso é que, atualmente, 79% dos executivos afirmam otimismo e confiança ao realizar investimentos em marketing e comunicação, segundo dados do estudo realizado pela Marketing Compass em conjunto com a ABA, Associação Brasileira de Anunciantes. 

Foto: DINO / DINO

Com retorno garantido, o marketing é dividido em diferentes vertentes. Isso quer dizer que, para uma estratégia completa, todos os nichos devem ser explorados: em paralelo ao marketing digital, o investimento em materiais que serão vistos e tocados no dia a dia é certeiro.

Para Edward Ponte, sócio-fundador da Fullworks, empresa especializada em comunicação visual, o ideal é ousar e trazer materiais diferentes para encantar e reter clientes. "Quando montamos letreiros ou até mesmo um PDV que represente a identidade da marca, conseguimos criar uma conexão maior com o cliente - conseguimos despertar o sentimento de pertencimento", aponta. "Isso significa que, muito além de chamar a atenção, conseguimos ficar na memória", complementa.

Unificando serviços 

O empreendedor garante: investir na comunicação visual trará bom retorno. Acontece que isso pode ser sinônimo de dor de cabeça para muitas empresas. "Por conta de demandar serviços de serralheria, marcenaria, montagem e impressão, muitas corporações desistem no meio do caminho. Lidar com fornecedores não é fácil e, neste caso, estamos falando de casar muitos detalhes diferentes", aponta. "É por isso que consideramos a Fullworks a 'Gráfica das gráficas': conseguimos concentrar todos esses serviços e realizamos o trabalho do início ao fim", compartilha. 

Caminho mais curto - e mais simples 

Seguindo o conceito de simplicidade, a Fullworks é capaz de facilitar a vida dos clientes oferecendo diferentes soluções em um só lugar para uma comunicação visual completa. Estas, incluem: serralheria, obras em metrôs e supervias, impressão digital, silckscreen, produção de displays, pintura e montagem de PDVS. 

Todo o processo pode ser realizado graças à fábrica disposta, que conta com maquinário robusto e pronto para atender diferentes demandas de produção. 

O modelo de negócio inovador garante satisfação e agilidade. Saiba mais: www.fullworks.net.br



Website: http://www.fullworks.net.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade