11 eventos ao vivo

Marca de chás amplia o portfólio de produtos com um chá com sabor de frutas

7 dez 2019
07h01
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Criada em 2017 para trazer novos hábitos para um público crescente focado em um lifestyle saudável, a Desinchá revolucionou o mercado de chás saudáveis no Brasil lançando o primeiro blend com ingredientes naturais. A resposta dos consumidores foi tão positiva que impulsionou a empresa a criar novas linhas, como o Desinchá Noite e as versões kit viagem.

Foto: Desinchá amplia o portfólio de produtos e lança linha Sabores / DINO

Dessa vez, para ampliar ainda mais o portfólio de produtos, a novidade é a linha Sabores, que chega com uma premissa de impulsionar um estilo de vida saudável, sem abrir mão de sabores variados.

Assim como o Desinchá original, a linha contém a mesma fórmula - chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim - acrescida de aromas 100% naturais de frutas.

Segundo o diretor criativo a Desinchá, Rodrigo Knoeller, a campanha inclusive seguiu esse mote. "Por se tratar exatamente do mesmo produto, mas com sabores diferentes, surgiu o conceito do 'É igual, só que diferente'. São os mesmos ingredientes com aromas naturais", complementa.

As matérias-primas da linha Sabores passam por um rigoroso processo de qualidade. As frutas são selecionadas e seus compostos aromáticos extraídos para serem transformados em pó. Após esta fase, é feita uma etapa de para manutenção dos padrões de sabor. Ao final, os aromas estarão prontos para serem direcionados ao fabricante. Tudo para preservar as características originais das frutas in natura.

Os três primeiros sabores da linha: maçã com canela, abacaxi com limão siciliano e pitaya com blueberry.

Cada versão apresenta uma proposta diferente. O sabor cítrico e refrescante do abacaxi com limão siciliano tem a pegada do verão. Já a pitaya com blueberry combina a leveza de frutas super antioxidantes lembrando a primavera. E por fim, a clássica combinação aromática e levemente adocicada da maçã com canela remete ao comfort food.

Apesar das conexões com as estações, a empresa afirma que não houve essa intenção, e que as 3 versões não são sazonais, e cabem bem em qualquer estação do ano.


Desinchá Sabores:
• Maçã e Canela - toque suave do sabor de Maçã e a aromática presença da Canela
• Abacaxi com Limão Siciliano - toque cítrico de Limão Siciliano e a refrescância característica de Abacaxi
• Pitaya com Blueberry - toque frutado de Pitaya e o azedinho do Blueberry

Sobre a Desinchá - A Desinchá nasceu em Belo Horizonte, em 2017, fundada por Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, após uma viagem ao Vale do Silício. Lá, perceberam um mercado em ascensão: o de produtos funcionais voltados à saúde, e principalmente o mercado de chás. Dois jovens empreendedores (desde cedo) com uma ideia na cabeça, só faltava uma coisa: empreender com propósito. Foi assim que surgiu a ideia de que "Saúde é simples", o que mais tarde se tornou a missão da empresa. Oferecer produtos que realmente mudasse a vida das pessoas. Foi com esse intuito que surgiu a Novu (holding responsável pelo Desinchá e por outros produtos do mix).

Serviço:
Preço sugerido: R$ 64,90 - caixa com 30 sachês
Vendido nas principais lojas de produtos naturais, empórios e supermercados em todo o Brasil.
Instagram: @desincha
Youtube: Desincha
Loja virtual: www.desincha.com.br



Website: http://www.desincha.com.br

Veja também:

Prefeitos discutem nova onda da Covid-19 no Oeste do Paraná
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade