1 evento ao vivo

Manaira Shopping, de Roberto Santiago, está próximo de comemorar seus 30 anos de existência

15 jul 2018
10h58
  • separator
  • comentários

Em 2019, um dos principais centros comerciais de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, comemora seus 30 anos de existência. Trata-se do Manaira Shopping — empreendimento do comerciário e empresário Roberto Santiago— que deu à população paraibana a possibilidade de ter mais perto de casa, além de um espaço para compras, também o entretenimento, diversão e serviços em geral.

Foto: DINO / DINO

"Se você quisesse comprar alguma coisa além dos produtos oferecidos pela antiga Mesbla, era preciso ir para o Recife. Quem tinha um pouco mais de dinheiro e disposição, ia para São Paulo ou Rio de Janeiro. Hoje, tudo o que se vê nos grandes centros urbanos pode ser encontrado em João Pessoa. As franquias possibilitam isso para gente", enfatizou a professora universitária Isabela Rocha, referindo-se a à chegada do Manaira Shopping na cidade.

O empreendimento de Roberto Santiago foi inaugurado em novembro de 1989, com uma Área Bruta Locável (ABL) de 6 mil m² e 94 lojas. Hoje, após cinco ampliações, o Shopping conta com mais de 80 mil m² de ABL e aproximadamente 300 lojas, além de diversas opções de lazer para toda a família. Entre elas, modernas salas de cinema, máquinas de jogos eletrônicos, pistas eletrônicas de boliche, uma academia, uma culinária variada, uma casa de shows, e até mesmo uma faculdade!

"Quando penso nos últimos 30 anos, muitos momentos marcantes da minha história vêm à tona imediatamente: a decisão de iniciar um novo negócio e os grandes debates com o meu pai, pessoa sempre tão marcante e presente em minha vida. Seu Divaldo é meu porto seguro, sempre pude contar com suas orientações, principalmente, sobre qual negócio empreender nessa terra que eu tanto amo", destacou Roberto Santiago sobre a construção do Manaira Shopping. O empresário é natural da capital paraibana.

"As incontáveis noites de trabalho e o sucesso de nossas ações só foram possíveis, também, porque pude contar com o talento e dedicação do meu filho Renan [Renan Santiago] que, hoje, já divide comigo muitas das responsabilidades. Ele é nossa continuação. É muito gratificante poder constatar a presença do meu pai e do meu filho no dia a dia do Shopping. É a certeza de que os valores da nossa família estão passando de geração em geração", acrescentou o empresário. O pai do executivo, seu Divaldo da Nóbrega, faleceu aos 80 anos em 2010.

Segundo Roberto Santiago, desde o primeiro momento, o objetivo com o Manaira Shopping foi dar à João Pessoa algo que pudesse ser comparado com os melhores centros do país. "Quando criamos a logo 'Sempre Pensando em Você', não poderíamos ter sido mais felizes e sinceros. O Manaira Shopping é resultado da tremenda vontade de mais de cinco mil pessoas de fazer, diariamente, o melhor lugar para todos que o visitam, não importa se para fazer compras ou se divertir com amigos e família", contou o Santiago.

Para o empresário, a grande recompensa de todo o trabalho é saber que o paraibano abraçou o shopping como seu e o tornou parte do seu dia a dia, onde famílias e amigos se reúnem para viver bons momentos. "Desde o começo, sempre imaginei dessa maneira a relação da minha cidade com o Manaira. Nesses 30 anos, a cidade e o shopping conviveram em harmonia", afirmou Roberto Santiago. Para os próximos 30 anos, queremos continuar surpreendendo nosso público e manter o foco no relacionamento com clientes e visitantes", concluiu o empresário.



Website: http://www.manairashopping.com
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade