PUBLICIDADE

DINO

Mais um evento de grande porte é transferido para 2021 em virtude da pandemia do novo coronavírus

8 jul 2020 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) vem pautando suas ações em harmonia com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde nacionais e internacionais, como o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde, buscando preservar a saúde de seus colaboradores, expositores, visitantes e fornecedores, e, ao mesmo tempo, oferecer apoio e soluções aos seus associados e ao mercado de artigos para casa e decoração em geral.

Foto: DINO / DINO

De acordo com as novas orientações de protocolo de reabertura divulgadas recentemente pelo governo do Estado de São Paulo, além da análise do cenário atual da evolução da pandemia, a ABCasa decidiu não realizar a sétima edição da ABCasa Fair, que aconteceria entre os dias 14 a 18 de agosto.

Sétima maior feira do mundo e maior da América Latina do segmento, a ABCasa Fair conta com mais de 70 mil metros de pavilhão, mais de 400 expositores e dezenas de milhares de lançamentos, recebendo mais de 50 mil visitantes a cada edição.

Dessa forma, em virtude dos grandes números que envolvem o evento, a próxima edição da feira acontecerá em fevereiro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista.

"Como associação oficial do setor, a ABCasa continuará tomando medidas para tentar minimizar, dentro do seu alcance, o impacto nas empresas do segmento, prosseguindo com o compromisso e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento para a contribuição do crescimento de todos", ressalta Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa.

A Entidade espera anunciar, em breve, mais novidades para reaquecer a economia do setor e também detalhes sobre a realização da ABCasa Fair e da Natal, Festas & Parques da ABCasa no próximo ano.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.abcasa.org.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade