PUBLICIDADE

DINO

Maicon e Douglas do Grêmio são os convidados para mais uma edição "Churrasco e Modão"

Cantor sertanejo Joel Carlo fará transmissão on-line e apresentará sua nova música de trabalho a partir das 17h.

28 abr 2020 - 13h54
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 01 de maio, o cantor Joel Carlo fará em seu canal do YouTube uma live beneficente para arrecadar doações com destino a instituições assistenciais que estão no combate ao coronavírus. O cantor marcou a transmissão para às 17h (horário de Brasília). Em sua última live realizada no dia 08/04, o cantor arrecadou 4.2 toneladas de alimentos que foram destinados às instituições de caridade. Para a próxima live, existirá uma vaquinha online para os músicos e a equipe técnica em que estão desempregados pela paralisação dos shows, além da tradicional doação de alimentos.

Foto: DINO / DINO

Os jogadores e ídolos do futebol brasileiro Maicon (capitão do Grêmio) e Douglas também ídolo gremista serão os convidados especiais desta edição. Maicon, atual volante do time completa 35 anos em setembro deste ano e pensa em se aposentar no Grêmio. Seu contrato vai até o fim de 2021, quando teria 36 anos, mas ele já afirmou em outras oportunidades que pretende jogar até 2022.

Já Douglas, eleito o melhor camisa 10 da última década, também participará comentando e contando suas histórias para os fãs não só do time gaúcho mas de todos os apaixonados por futebol.

Durante a live, Joel apresentará seu novo single, "Beijar, Beber", uma potente mistura de bregafunk e arrocha e que faz parte de seu novo DVD intitulado Roma. Os clássicos sertanejos estão no repertório como "Fogão de Lenha, Fio de cabelo, Entre tapas e Beijos, É o amor, dentre outros" Uma ótima opção para curtir o feriado do dia do trabalhador.

Serviço:

Live: Churrasco Modão

Sexta-feira, 01 de maio de 2020, às 17h. 

YouTube: youtube.com/joelcarlojc

Website: http://YouTube:youtube.com/joelcarlojc 

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade