PUBLICIDADE

DINO

MagicStay lança um novo programa de fidelidade

21 jan 2019 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

MagicStay, o primeiro site de reservas de apartamentos dedicado a viagens de negócios e mobilidade, está lançando seu novo programa Magic Loyalty Card para recompensar a fidelidade dos viajantes. MagicStay é o primeiro site francês de reserva de acomodação alternativa, criado para atender aos requisitos de viagens de negócios (obrigação de cuidado, proteção de dados, política de viagens...) e disponível para todos aqueles que desejam viajar em paz. A plataforma oferece mais de 200 mil estúdios, apartamentos e casas em mais de 90 países.

Acumule pontos para cada euro gasto:

Ao reservar no MagicStay, para cada euro gasto, os clientes receberão um ponto de fidelidade. Para simplificar e personalizar a experiência do cliente, o programa permite que os viajantes gastem os pontos coletados da forma que desejarem: desconto em futuras reservas, presentes ou doações para organizações de caridade. Cada cliente poderá consultar seus pontos de fidelidade em seu espaço pessoal em www.magicstay.com e usá-los a qualquer momento. Este programa de fidelidade destina-se a viajantes, assistentes e também agências de viagens. Para cada reserva, o cliente poderá se beneficiar de seus pontos de fidelidade ou creditar o cartão de fidelidade de um colega/parente.

Para o lançamento deste novo programa Magic Loyalty Card, todos os assinantes antes de 31 de janeiro de 2019 receberão 1.000 pontos em seu cartão de fidelidade.

Indique um amigo e ganhe pontos de fidelidade:

Agora, os clientes também podem convidar parentes para se registrarem no MagicStay para reservar apartamentos e se beneficiar de descontos em futuras reservas. Cada cliente referente pode convidar até cinco contatos simplesmente inserindo os endereços de e-mail no formulário de referência. Após o registro, o novato receberá um código de desconto de 20 euros para sua primeira reserva. Assim que o novato fizer sua primeira reserva, o patrocinador receberá 2.000 pontos de fidelidade em seu Magic Loyalty Card, que pode ser usado para um código promocional, presentes ou doações.

Faça a diferença graças aos pontos de fidelidade:

O MagicStay também oferece aos seus clientes a liberdade de oferecer seus pontos de fidelidade acumulados a parceiros de caridade. Primeiro parceiro do programa: World Vision. Essa ONG responde às necessidades das famílias mais vulneráveis no mundo todo. Os clientes também podem contribuir para o financiamento da enciclopédia participativa Wikipedia afim de preservar a distribuição pública e gratuita do conhecimento por parte da fundação e o conhecimento livre.

www.magicstay.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190121005228/pt/

Contato:

Contato para a imprensa da MagicStay:

Fabienne Frédal (AB3C)

Tel.: +33 (0)1 53 30 74 07 - fabienne@ab3c.com

Siga-nos:

Facebook: https://www.facebook.com/magicstay/

Twitter: https://twitter.com/MagicStay_com

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/magicstay/

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade