PUBLICIDADE

Livro "O papagaio que não queria repetir" tem lançamento neste sábado

5 jul 2016 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

No sábado, 9 de julho, a autora iguaçuana Elane Corrêa, estará autografando o seu novo livro infantil "O papagaio que não queria repetir", lançado pela Marsupial Editora, com sede na baixada fluminense. O evento acontecerá das 14h às 17h, na Livraria Nobel Café Donut's, na Rua Paulo Fróes Machado, 95, em Nova Iguaçu.

Foto: DINO

A obra tem 40 páginas coloridas, e traz ilustrações de Anna Simonin e Marilia Bruno e conta a história do papagaio Pipo, que desde que nasceu, só conseguia repetir, repetir, repetir... Mas ele queria falar o que pensava e, para isso, começou a bolar grandes - e desastradas ideias.

Moradora de Nova Iguaçu desde que nasceu, a autora Elane Corrêa é psicopedagoga e trabalha no Colégio Gonçalves Dias, tradicional instituição de ensino do bairro da Posse. No campo profissional, atua com crianças de todas as faixas etárias, mas principalmente com a Educação Infantil e o primeiro segmento do Ensino Fundamental, de onde veio o desejo de se tornar autora de literatura infantil.

Sobre a Marsupial Editora e Jupati Books

A Marsupial Editora surgiu em agosto de 2013 com o objetivo de publicar livros acadêmicos nas áreas de Educação e de Comunicação e Tecnologia, incluindo livros teóricos sobre histórias em quadrinhos. A partir de 2014, também começou a publicar livros infantojuvenis e, no mesmo ano, lançou o selo editorial Jupati Books, destinado à publicação de HQs e literatura de ficção.

O que: Sessão de autógrafos: "O papagaio que não queria repetir"

Quando: Sábado, 09 de Julho, das 14h às 17h

Onde: Livraria Nobel Café Donut's, na Rua Paulo Fróes Machado, 95, em Nova Iguaçu, próximo ao antigo Forum.

Página do Evento: http://www.lojamarsupial.com.br/o-papagaio-que-nao-queria-repetir

Entrada franca

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade