PUBLICIDADE

DINO

Líderes em Segurança de Rede e Proteção de Endpoint e Remediação unem forças para fornecer segurança, visibilidade e controle sem precedentes à TI de PMEs

Empresas integram as soluções para que visualização seja em uma única interface

20 dez 2018 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

O mundo está cada vez mais subordinado ciberneticamente. A "nuvem" torna os negócios globais mais fáceis e rápidos. E, ao mesmo tempo, também se vê aumentada a exposição e o risco de ataques. Segundo pesquisas  da Gartner, empresa de consultoria americana, gastos com segurança mundial subirão para US $ 124 bilhões em 2019. Conforme o ambiente de ameaças evolui, necessariamente a proteção contra ameaças também acaba evoluindo. Com o surgimento dos ataques direcionados e ameaças avançadas persistentes, uma nova abordagem em relação à segurança cibernética é necessária.

Foto: DINO / DINO

Pensando nisso, a Untangle ® Inc., líder em segurança de rede para empresas de pequeno a médio porte, e Malwarebytes, principal solução de proteção de endpoint e remediação, anunciaram hoje um novo acordo para integrar o Endpoint Protection da Malwarebytes e a plataforma de segurança na nuvem da Untangle, o Command Center, para fornecer aos administradores um único painel para gerenciar a orquestração de segurança da rede e de dispositivo conectados, garantindo proteção de segurança abrangente e consistente ponta a ponta.

"Pode ser estressante para as empresas avaliarem, implantarem e gerenciarem soluções de segurança distintas hoje", disse Michael Osterman, analista sênior da Osterman Research. "A integração perfeita do Untangle com o Malwarebytes é particularmente interessante, pois fornece visibilidade aprimorada e operações simplificadas do Command Center para reduzir a dor de cabeça do gerenciamento de operações de segurança para PMEs. Isto gera uma solução ponta a ponta poderosa quando os produtos atuam em conjunto."

O Command Center da Untangle juntamente com o Malwarebytes Endpoint Protection oferece aos administradores:

  • Maior visibilidade do perfil de hosts na rede, incluindo sistemas operacionais, software instalado e status de segurança.
  • Status da última varredura Malwarebytes, incluindo tempo, duração, ameaças descobertas, endpoints em quarentena e qualquer remediação.
  • Capacidade de iniciar uma varredura Malwarebytes em qualquer host, além de fácil navegação entre o Command Center da Untangle e o portal Malwarebytes Management.
  • Um único painel para entender o status de segurança da rede e hosts conectados, incluindo ameaças identificadas e remediação.

"As PMEs têm recursos limitados e necessitam de uma solução de segurança integrada que é centralizada e tira o trabalho com suposições da segurança de rede ", disse Raj Mallempati, Vice-Presidente Sênior de Marketing da Malwarebytes. "Ao integrar o Endpoint Protection da Malwarebytes com Command Center da Untangle, somos capazes de dar aos administradores de rede em pequenas e médias empresas de controle e visibilidade em seu ambiente. Esta integração é uma vitória da segurança, uma vez que oferece aos clientes uma plataforma centralizada e fácil de usar para garantir a segurança de suas redes e dispositivos conectados."

O Command Center da Untangle fornece gerenciamento centralizado e baseado em nuvem para implantações do NG Firewall da Untangle. Com a integração com o Endpoint Protection da Malwarebytes, o Command Center dá aos administradores visibilidade, proteção e controle total sobre a rede e dispositivos conectados.

"Nosso acordo de parceria com a Malwarebytes começa uma evolução Command Center para uma plataforma de orquestração de segurança de rede completa", disse Scott Devens, diretor-executivo da Untangle. "Esta solução integrada faz uma abordagem de segurança de nível empresarial e em camadas possível para pequenas e médias empresas, proporcionando uma abordagem simples e sem interrupções para a detecção e remediação de ameaças."

"Como um distribuidor da Untangle, acreditamos que essa parceria fornecerá valor imediato às nossas revendas e MSPs, ajudando-os a entender o estado de segurança de suas redes e dispositivos conectados rapidamente, preenchendo uma necessidade de orquestração de segurança simplificada e otimizada para seus clientes", disse Reinaldo Ferreira, fundador e diretor-geral da FCBrasil.

O Command Center da Untangle com Malwarebytes está disponível para os clientes hoje em fcbrasil.com.br. O gerenciamento centralizado do Command Center está incluído para os assinantes do Untangle NG Firewall Complete sem custo extra.

Sobre a FCBrasil

A FCBrasil é uma empresa focada na distribuição de soluções de segurança da informação, backup e redes. Promove soluções fáceis de usar, inovadoras e poderosas que ajudam empresas a proteger seus negócios. Como distribuidora de valor agregado, ajuda os parceiros fornecedores a expandir seus negócios no Brasil e em outros países da América Latina. Saiba mais em fcbrasil.com.br

Sobre o Untangle

Untangle é uma empresa inovadora em segurança cibernética projetada especificamente para o mercado de pequenas e médias empresas, ajudando a proteger empresas, home offices, organizações sem fins lucrativos, escolas e organizações governamentais. O software integrado da Untangle fornece recursos de nível corporativo e simplicidade orientada para organizações com recursos de TI limitados. Mais de 40.000 clientes em todo o mundo confiam nas premiadas soluções de segurança de rede da Untangle. Untangle está sediada em San Jose, Califórnia.

Sobre Malwarebytes

Malwarebytes proativamente protege as pessoas e as empresas contra ameaças perigosas, como malware, ransomware e exploits que escapam à detecção por soluções antivírus tradicionais. Malwarebytes substitui completamente antivírus com tecnologia de inteligência artificial que pára ataques cibernéticos antes que eles possam comprometer os computadores domésticos e pontos de endpoints de negócios. Mais de 60.000 empresas e milhões de pessoas em todo o mundo confiam e recomendam soluções Malwarebytes. Nossa equipe de pesquisadores de ameaças e especialistas em segurança processam ameaças emergentes e estabelecidas todos os dias, de todo o mundo. Fundada em 2008, a empresa está sediada na Califórnia, com escritórios na Europa e Ásia. Para mais informações, por favor visite-nos em http://www.Malwarebytes.com/.

O fundador e CEO da Malwarebytes Marcin Kleczynski iniciou a empresa para criar as melhores soluções de desinfecção e proteção para combater as ameaças de Internet mais prejudiciais do mundo. Marcin foi recentemente nomeado CEO do ano nos prêmios de excelência global e foi nomeado para a Forbes 30 Under 30 Rising Stars da lista de tecnologia empresarial e do Silicon Valley Business Journal 40 Under 40 Award, além do prêmio Empreendedor do Ano da Ernst & Young.

Contato FCBrasil:

Augusto Ferreira

Diretor Técnico

(21) 4063-7703

augusto@fcbrasil.com.br

Website: https://www.fcbrasil.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade