PUBLICIDADE

DINO

Lideranças e empresários celebram dez anos da Empiricus

20 nov 2019 - 09h01
(atualizado em 21/11/2019 às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O evento de comemoração dos dez anos da Empiricus, realizado nesta segunda-feira (18) no hotel Unique, em São Paulo, contou com a participação de diversas autoridades políticas e lideranças empresariais do país, que manifestaram sua admiração pela empresa.

Foto: Empiricus / DINO

O governador João Doria citou sua admiração pela Empiricus e disse que o Estado de São Paulo precisa de empreendedores como os fundadores da empresa. 

"Nada contra quem nasceu herdeiro, mas eu não nasci e os sócios da Empiricus também não. Começaram do zero e conquistaram tudo que conquistaram por esforço", afirmou Doria. Ele estava acompanhado do secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles.

André Esteves, sócio do BTG Pactual, também presente, citou a qualidade dos relatórios da empresa: "É um trabalho de alto nível, com ótimo conteúdo".

André citou sua tese de que o Brasil fez a lição de casa, de modo que os juros baixos vieram para ficar. A consequência é que o pequeno investidor sofisticará seus investimentos, contando cada vez mais com empresas como a Empiricus para guiá-lo. "Eu não vou dizer o que vocês devem comprar, para isso vocês olhem os relatórios da Empiricus", brincou com o público.

Além de Esteves, o presidente da B3, Gilson Finkelsztain, também teceu elogios à Empiricus. "Queria desejar meus parabéns à equipe da Empiricus pelo belo trabalho feito nos últimos dez anos. Contem com a B3 nessa jornada para fazer os investidores conseguirem suprir suas necessidades de boas aplicações."

Outra participação importante no evento foi a de Rogério Marinho, secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, que desejou sucesso à Empiricus e expressou sua confiança na retomada econômica do país.

O evento contou ainda com a presença do treinador Bernardinho, que falou sobre liderança e empreendedorismo —poucas empresas atingem os dez anos, e Bernardinho falou sobre como paixão e disciplina precisam se misturar para chegar nesse ponto. 

Por fim, o físico e escritor americano Leonard Mlodinow, autor de diversos best-sellers, afirmou que "o nome Empiricus remete aos conceitos filosóficos de empirismo e ceticismo. É um prazer estar aqui com vocês hoje, porque isso é tudo de que precisamos nesse momento".

Website: http://www.empiricus.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade