2 eventos ao vivo

Jovem empreendedor já ajudou mais de três mil pessoas a ganhar dinheiro com a internet

Alexander Frota, de 26 anos, transformou sua paixão por marketing digital em uma forma de ajudar pessoas a obterem renda trabalhando de casa

23 ago 2019
11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O jovem carioca Alexander Frota já participou ativamente de produtos com mais de 50 milhões de faturamento e agora idealizou um projeto para ajudar pessoas a lucrarem com a internet. Mas, nem sempre foi assim.

Foto: Alexander frota / DINO

Ele, um jovem antenado às novas tecnologias e como elas podem ser úteis para os negócios, entrou sem o devido conhecimento no mercado em 2013 e não obteve sucesso.

Decidiu então estudar marketing digital e em 2016 foi contratado por uma empresa do ramo. Lá, Alexander adquiriu experiência e se tornou líder de criação de produtos, porém percebeu que poderia ir além e ajudar outras pessoas a realizarem o sonho de obter renda através da internet.

"Eu sentia falta de criar algo que eu sempre quis e que ajudasse pessoas", relata. Em busca de ter o seu próprio negócio, ele deixou a empresa para a qual trabalhava e começou a dar vida ao projeto dos seus sonhos.

"Sempre tive vontade de melhorar minha vida. Vim do subúrbio e tinha convicção de que ia dar uma vida melhor para minha família. Depois de conhecer esse mercado, vi que podia também ajudar qualquer pessoa que quisesse ter uma renda para ter mais conforto, dignidade e consequentemente uma vida melhor", afirma Alexander.

Em parceria com a sua esposa, Ane Caroline, ele criou o curso. Nasceu então o método que já ajudou mais de três mil pessoas a ganharem dinheiro pela internet, seja para trabalho de tempo integral ou mesmo para complementar a renda.

O crescimento do trabalho home-office

Milhares de profissionais deixam o mercado formal para empreender e trabalhar no regime home-office. Dados do IBGE apontam que 20 milhões de brasileiros trabalham em casa.

Atraídos pela flexibilidade de horário e por não ter que passar horas no trânsito para chegar ao trabalho, eles deixam seus empregos em busca de autonomia e melhor qualidade de vida. 

Esse tipo de trabalho já se tornou uma tendência. Para se ter ideia, a Câmara de Santos aprovou neste mês um projeto que prevê a possibilidade de um funcionário público concursado trabalhar de casa. Entretanto, o regime home-office exige alguns cuidados.

Pensando em preparar estes profissionais para esse novo mercado, Alexander criou um curso que ensina o passo a passo para quem quer trabalhar pela internet e onde encontrar as melhores oportunidades. Ele divide sua abordagem em dois métodos: prestação de serviços e marketing de afiliados.

Trabalho remoto para multinacionais

Alexander ensina pessoas a como prestar serviços para grandes multinacionais que contratam funcionários para o serviço remoto ao redor do mundo através de empresas terceirizadas, como o Facebook, por exemplo.

"Essas empresas têm uma forma de contratação diferente; o processo seletivo é baseado em inteligência artificial e quem quer ser contratado precisa saber os caminhos para a seleção", diz Alexander.

Ele mostra ainda quais são as vantagens desse regime de trabalho, como lidar com as distrações, ferramentas importantes, entre vários outros assuntos pertinentes a esse novo perfil profissional.

Os resultados são impressionantes e muitos alunos já conseguiram uma renda mensal através do trabalho online. "Há uma aluna que paga a faculdade do filho com a renda que adquiriu através do conhecimento que eu passei e isso me deixa muito realizado", afirma.

Para as pessoas que sonham em ter qualidade de vida, flexibilidade de horários e a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar, o trabalho a distância é a chave para a realização. Isso sem contar que algumas empresas chegam a pagar três vezes o salário que a pessoa recebe no seu atual emprego e para trabalhar menos horas.

"Eu acredito piamente que as pessoas podem viver ou mesmo sabe complementar sua renda no seu tempo livre através do trabalho home-office", diz.

Marketing de afiliados

Além da prestação de serviços, outra modalidade que o empreendedor aborda em seus ensinamentos é o marketing de afiliados, que é uma das melhores formas de se obter renda passiva através da internet.  O profissional precisa indicar um produto ou serviço em suas redes sociais e a cada venda que fizer recebe uma comissão.

A vantagem dessa modalidade é que não é necessário produzir algo, mas, sim, recomendar a compra; tudo isso trabalhando poucas horas por dia.

Alexander ensina o passo a passo para quem deseja trabalhar neste ramo do marketing digital. A ideia é que o aluno esteja pronto para, em pouco tempo, obter ganhos consistentes através das redes sociais.

O projeto se tornou um sucesso e há alunos que já faturaram cerca de R$ 2 mil apenas nos primeiros 30 dias. "Eu tenho certeza que assim como eu consegui, muitas pessoas também conseguirão", conclui.



Website: http://www.metodoremoto.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade