PUBLICIDADE

DINO

Johnson Controls fornece produtos e serviços essenciais durante a pandemia do coronavírus

24 mar 2020 - 15h10
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

As equipes globais da Johnson Controls estão fornecendo serviços de segurança essenciais para as operações ininterruptas de hospitais, supermercados, processadores de alimentos, farmácias, data centers, governos estaduais e locais, delegacias de polícia, bombeiros, além de outras operações em que a população dependa de infraestrutura durante a pandemia da COVID-19.

O apoio começou durante a crise em desenvolvimento em Wuhan, na China, com a construção de hospitais e, à medida que o surto da doença evoluiu, a empresa implementou planos de contingência locais e regionais em todo o mundo, garantindo a segurança dos funcionários e o suporte ao cliente.

As equipes de serviço da Johnson Controls continuam a oferecer suporte para as infraestruturas, enquanto seus escritórios, filiais e fábricas permanecem abertos e operacionais, com práticas de saneamento aprimoradas e políticas restritas para visitantes, exceto onde a atividade está proibida por lei.

"Como empresa global, estamos lidando com essa crise desde o início e temos aproveitado nossa liderança e capacidade de resposta para apoiar nossos clientes em todos os cantos do mundo. Em momentos como esse é extremamente importante informar as pessoas de que estamos aqui e que continuaremos a ajudar hospitais, farmácias e outras empresas fundamentais, no que for necessário, para que suas operações continuem", afirma George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls.

Entre as soluções de infraestrutura que a Johnson Controls fornece estão:

HVAC - Os produtos e serviços do segmento são essenciais para hospitais e salas de cirurgia, necessários para a execução de quase todos os principais setores de infraestrutura reconhecidos pelo Departamento de Segurança Interna. Edifícios adequadamente ventilados são indispensáveis para melhorar a qualidade do ar e impedir a propagação de doenças e infecções secundárias. É crucial assegurar esses sistemas e mantê-los em serviço, onde as pessoas continuam vivendo e trabalhando.

Refrigeração Industrial - Equipamentos obrigatórios em muitos setores, do processamento de alimentos e bebidas às indústrias petroquímicas, reconhecidas como segmentos importantes de infraestrutura.

Segurança - Sistemas de segurança são ainda mais necessários agora para garantir instalações com máxima proteção. Câmeras, controle de acesso e outros sistemas são vitais para proteger pessoas, infraestruturas e inventários.

Incêndio - Os sistemas e serviços de incêndio devem ser preservados para manter pessoas e propriedades seguras, desde produtos de detecção de incêndio até sistemas de aspersão e equipamentos portáteis para a extinção do fogo.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade