PUBLICIDADE

DINO

Investidores procuram Assessoria Imobiliária para comprar casas em Orlando

18 set 2019 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

Casas de alto padrão, perto da Disney e ao lado das principais atrações de Orlando já é a realidade de alguns brasileiros. Para isso, os compradores contaram com o apoio de uma Assessoria Imobiliária Internacional, essencial para o sucesso do investimento.

Foto: DINO / DINO

Pensando auxiliar os brasileiros que investem no mercado imobiliário dos Estados Unidos, Leandro Teles fundou a InvestorsInc. Hoje, a empresa conta com escritórios no Brasil e em Orlando, além de uma equipe qualificada nos dois países. Assim, auxilia os investidores desde a procura pelo imóvel ideal até o fechamento do negócio.

De acordo com o investidor internacional, o mercado americano chama a atenção do comprador brasileiro. "O que o investidor precisa para investir em imóveis é a economia favorável, demanda e liquidez", explica.

E é exatamente esse cenário que os compradores encontram em Orlando, na Flórida. Berço do Walt Disney World, a cidade tem um dos mercados imobiliários mais aquecidos dos Estados Unidos. Os brasileiros sentem-se atraídos pela crescente oferta de empregos e o turismo na região. Além disso, também somam-se aos atrativos a expansão dos parques da Disney e Universal e a infraestrutura de ponta na região.

Auxílio na abertura de conta nos Estados Unidos

Para comprar uma casa em Orlando através de financiamento, é preciso ter uma conta em um banco norte-americano. A InvestorsInc auxilia o comprador em todas as etapas, desde a escolha da melhor instituição financeira, até o fechamento da casa.

Esse processo é facilitado com a ajuda de uma Assessoria Imobiliária Internacional, principalmente com o nosso time. Isso porque a equipe está em contato direto com os principais bancos norte-americanos e conhece documentação necessária e melhores taxas do mercado.

Apoio para abertura de LLC

Em casos específicos, a equipe da InvestorsInc aconselha a abertura de uma Limited Liability Company (LLC), ou seja, uma pessoa jurídica nos Estados Unidos. Isso porque a LLC possibilita algumas deduções na tributação e facilita as questões sucessórias. Essa é uma escolha comum entre os compradores que desejam investir em aluguel de temporada em Orlando.

A empresa oferece auxílio em todo o processo de abertura e renovação, organização de documentos, manutenção e controle fiscal da sua empresa nos Estados Unidos. Esse é um serviço importante, segundo Teles, para que o comprador cumpra todos os prazos do governo dos Estados Unidos.

Análise de documentos

A empresa também é intermediária em todas as negociações: com o banco norte-americano, title company (o cartório norte-americano) e construtora. A equipe da InvestorsInc ainda acompanha a leitura dos principais pontos do contrato. Além disso, auxilia o investidor a entender os documentos que fazem parte da compra de uma casa nos Estados Unidos

Cotação e contratação de seguros

Para compras à vista, não é obrigatório a contratação de nenhum seguro, apesar de Teles indicar. Já em compras financiadas, o banco norte-americano exige um seguro obrigatório, que protege a casa de desastres naturais. A equipe da InvestorsInc faz a cotação e contratação do serviço, caso seja necessário.

Leandro Teles ainda ressalta que, tanto para uma compra à vista quanto em um financiamento, é preciso ter o suporte de uma Assessoria Imobiliária Internacional. "A InvestorsInc tem uma equipe preparada para encontrar o melhor negócio para o brasileiro que sonha em ter uma casa nos Estados Unidos", conclui.

Website: https://www.investorsinc.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade