PUBLICIDADE

Instituição de Ensino oferece Oportunidade de Trabalho para alunos formandos em Coaching

A formação é subsidiada em 90% pela Line Coaching que também oferece ao aluno a Oportunidade de Trabalhar logo após finalizar os estudos

8 fev 2018 - 15h47
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O desejo de todo profissional que busca formação é conseguir colocá-la em prática logo após o término dos estudos. Mesmo diante da consolidação do Coaching em território nacional, estima-se que apenas 5% dos profissionais consegue viver muito bem trabalhando na área. Os outros 95% estão buscando formas de sobreviver ou mantendo o Coaching como segunda profissão.

Foto: DINO

Com a preocupação de oferecer aos alunos a oportunidade de inserção no mercado de trabalho e ampará-lo para que ele consiga ter o retorno financeiro desejado o quanto antes, a LINE COACHING oferece a chance para aqueles que buscam por qualificação profissional e logo após desejam trabalhar juntamente com a empresa, apresentando os próprios clientes da Line Coaching para que façam os estágios e efetivem a vida profissional. "Trabalhamos de forma sistêmica, integrando nossos parceiros e os formandos para que a mão de obra qualificada seja utilizada da melhor forma possível", ressalta Clailton Luiz, CEO da LINE COACHING .

Preocupados em oferecer uma real oportunidade de carreira, a empresa oferece 5 formações EAD (inclusive para se tornar palestrante) e pode com o projeto "Impulsão Profissional" subsidiar 90% do investimento do aluno para facilitar o ingresso.

Para os interessados, não precisa ter experiência na área, mas existe uma pré-seleção para detectar o perfil do candidato, com entrevistas e mentoria. O "Impulsão" oferece uma estrutura de acompanhamento onde prepara o profissional para atender uma demanda que já existe.

A LINE COACHING garante que o Coach formado atue na área e se solidifique no mercado de treinamento, isso é realizado passo a passo de maneira eficaz e muito organizada.

Boa parte do sucesso do Instituto se deve à formação desses profissionais com valores, crenças e a metodologia única.

A Line Coaching nasceu de um sonho arrojado: Salvar empresas à beira da falência.

Clailton Luiz, um catarinense de 46 anos, nasceu no ramo gastronômico, apaixonado por culinária quis montar um negócio com a proposta de atender eventos corporativos e sociais. Foi o dono do buffet pioneiro à levar para Florianópolis-SC um cardápio em "finger food", comida servida em pequenas porções, se tornando referência nacional em atendimento à clientes renomados e exclusivos. A empresa também atendia no segmento de alimentos & bebidas em hotéis e clubes, abriu um restaurante, viveu o auge da fama, tendo em seu staff os melhores chefs de cozinha, garçons e operacional da região.

Com o crescimento exponencial, convidou dois sócios para ajudar no gerenciamento e tudo parecia indo bem, agenda cheia, faturamento expressivo e filas de espera para atender eventos. Muito envolvido com o operacional, em um dado momento, Clailton se deu conta que perdeu o controle das finanças e o gerenciamento de sua equipe, levando a empresa a uma dívida milionária. "Com a experiência amarga do meu negócio, percebi que devemos criar um sistema que pode ser gerenciado por qualquer outra pessoa, a empresa não pode depender exclusivamente do dono", ressalta.

Quase entrou em falência por não ter controles, processos e um programa de treinamento bem executado, resolveu assim criar algo próprio que atendesse e solucionasse os problemas que enfrentava. "Nós devemos buscar o conhecimento e nos munirmos de estratégias para mudar, eu precisava de algo que realmente funcionasse para sair de mais de um milhão de dívidas que estávamos", lembra o empreendedor.

Seis meses após implantarem o plano desenvolvido, o negócio estava salvo, sem dívidas e prosperando novamente. À partir de então, vários empresários da região solicitaram ajuda para também acharem um caminho que solucionasse os inúmeros problemas de um empreendimento. Com o intuito de suprir uma necessidade explícita do mercado empresarial, resolveu então vender sua parte no buffet e abrir algo que contribuísse expressivamente com a mudança de cultura e de gerenciamento. O desafio da Line Coaching é implantar e colocar em prática nas empresas um protótipo que funcione sem a presença de quem a fundou, tendo como missão transformar economicamente um negócio, uma cidade, um país.

A partir deste episódio nasceu a alta demanda de empresas para atender, e que hoje é suprida graças ao projeto Impulsão Profissional, que forma e coloca novos profissionais no mercado auxiliado empresas a obter sucesso em 10 etapas.

"Para a LINE COACHING cada pessoa é única e tem um potencial guardado dentro de si, o que fazemos é ajudar ela a extrair o máximo desse potencial e utilizar a seu favor."

Sobre a LINE COACHING

Fundada pelo Empreendedor visionário Clailton Luiz.

http://clailtonluiz.com/impulsao/

Website: http://clailtonluiz.com/impulsao/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade