PUBLICIDADE

DINO

Innovid reforça a oferta de publicidade omnicanal com a aquisição da Herolens

O acordo adiciona Display à plataforma de publicidade omnicanal independente de fornecimento, personalização e medição da Innovid

18 set 2019 - 17h22
(atualizado em 23/9/2019 às 04h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Innovid, a única plataforma de análise e publicidade omnicanal independente para a televisão, anunciou hoje a aquisição da Herolens, uma empresa internacional de software de publicidade com experiência em tecnologia de otimização de criativos de display. A aquisição expande os atuais recursos globais da Innovid de veiculação de anúncios, personalização dinâmica de criativos e medições avançadas para incluir formatos de display juntamente com as premiadas soluções de TV, vídeo e social da empresa.

A Herolens é a principal plataforma de gerenciamento de criativos com sede na América Latina, com foco no fornecimento de criativos dinâmicos e personalizados orientados a dados em nome de marcas como Coca-Cola, Renault e Mercado Libre. Conhecida por seus modelos flexíveis de autoatendimento, híbrido e de serviço completo, os clientes usam a Herolens como um hub central para gerenciamento de ativos digitais, personalização dinâmica de criativos e exibição de anúncios gráficos.

"Nossos clientes, os que mais gastam em TV do mundo, nos mostraram a necessidade de aproveitar os dados para conectar todos os canais, inclusive a TV", disse Zvika Netter, diretor executivo e cofundador da Innovid. "Continuamos liderando com os recursos de TV e vídeo mais avançados do mercado, além de fornecer às marcas o objetivo desejado de um único stack, adicionando suporte a anúncios de display. Com a TV no centro, as marcas agora podem ir mais fundo e gerenciar perfeitamente as experiências conectadas em vídeos de TV, social, dispositivos móveis e display para melhorar o envolvimento do cliente e os resultados dos negócios".

Netter continuou: "À medida que as marcas buscam ter seus dados de forma que seus consumidores tenham uma visão única e procuram uma alternativa global independente às soluções de stack único fornecidas pelo duopólio do Google e da Amazon, a Innovid é a única alternativa líder para grandes anunciantes de TV devidoàprofundidade de nossa oferta na TV eàamplitude de nossa oferta que agora é omnicanal".

"Ficamos impressionados com o fato de as maiores marcas globais terem escolhido a Innovid por sua experiência em vídeo, seus formatos inovadores de televisão interativos e baseados em dados, medições credenciadas em OTT e recursos dinâmicos em plataformas sociais", disse Alan Karpovsky, codiretor executivo da Herolens e parte da lista 30 abaixo de 30 da Forbes. "Juntar-nosàequipe Innovid nos permitirá levar nossa experiência em display para seus clientes globais".

Uma empresa lucrativa, a Herolens construiu uma forte equipe de produtos e engenharia, que representa quase todos os seus 40 funcionários. Eles, juntamente com a equipe de liderança da Herolens, incluindo os cofundadores Alan Karpovsky, Cristian Pereyra e José Galindo, se juntarãoàequipe da Innovid. A Innovid continuará operando seu escritório em Buenos Aires, que funcionará como sua sede na América Latina, com representantes no México e na Colômbia.

"Estamos ansiosos para fazer parte dessa solução omnicanal e empolgados em ingressar nesta empresa premiada", disse José Galindo, cofundador da Herolens. "Da inovação líder em TV conectada ao reconhecimento consistente como o melhor local para trabalhar, a Innovid tem uma cultura e compromisso com a excelência com a qual nos identificamos".

Sobre a Innovid

A Innovid é a única plataforma de análise e publicidade omnicanal independente criada para a televisão. Usamos os dados para permitir a personalização, a entrega e a medição de anúncios nos mais diversos canais ativados digitalmente no mercado, incluindo TV, vídeo, display, social e OOH. A Innovid atende a uma base global de clientes de marcas, agências e editores em mais de doze escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190918005954/pt/

Contato:

Contato com a imprensa: (APENAS PARA MÍDIA)

Meghan Heide

E-mail: pr@innovid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade