PUBLICIDADE

DINO

Ingram Micro Cloud fornece novo suporte a revendedores da Microsoft com a alteração da marca Office 365

31 mar 2020 - 21h04
(atualizado em 1/4/2020 às 08h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ingram Micro Cloud anunciou hoje informações e programas para auxiliar os revendedores a ajudarem seus clientes a navegarem com facilidade e sucesso pela recente mudança de marca das assinaturas Office 365 SMB da Microsoft Inc.

A Ingram Micro Cloud está estendendo dois novos incentivos para nossos parceiros: 30 dias grátis para novas licenças do Microsoft 365 adquiridos pelo Cloud Marketplace (em mercados selecionados), além de migração gratuita de e-mail e dados para o Microsoft 365.

O Microsoft 365 é a nuvem de produtividade projetada para ajudar os usuários a alcançarem o que importa, no trabalho e na vida, com os melhores aplicativos do Office, serviços de nuvem inteligentes e segurança avançada. O Microsoft Teams continuará incluído, fornecendo recursos de trabalho remoto que são especialmente importantes no ambiente de hoje. Os planos de negócios do Office 365 SMB serão renomeados como planos de negócios do Microsoft 365 a partir de 21 de abril de 2020. O nome atualizado do Office 365 Business Essentials, Office 365 Business Premium, Microsoft 365 Business e Office 365 Business também serão refletidos no Ingram Micro Cloud Marketplace a partir de 21 de abril de 2020. Incentivamos todos os parceiros a começarem a usar as novas convenções de nomenclatura até esse momento.

O desenvolvimento de uma prática no local de trabalho moderno tornou-se onipresente com os novos planos de negócios do Microsoft 365. Para parceiros que desejam acelerar sua jornada na nuvem, levando ao Microsoft 365, nosso programa Modern Workplace Accelerate oferece serviços, promoções e ofertas exclusivas para ajudar a construir uma prática bem-sucedida. Detalhes e inscrição do programa disponíveis aqui.

"Migrar para a nuvem requer ferramentas e habilidades específicas", afirma Tim Fitzgerald, vice-presidente de vendas de canal da Ingram Micro Cloud. "A Ingram Micro Cloud está aqui para ajudar os parceiros a acelerarem essa jornada, e acreditamos que não há momento melhor do que este para liderar com o Microsoft 365."

Além disso, a Ingram Micro Cloud também prorrogará sua oferta de migração gratuita até 30 de junho de 2020. A oferta permite que os parceiros de canal acessem uma licença de migração gratuita do FLY para uma migração suave de dados para a nuvem ao comprar novas licenças líquidas do Microsoft 365 Business Basic, Microsoft 365 Business Standard (Office 365 Business Essentials, Office 365 Business Premium), Microsoft 365 Business Premium (Microsoft 365 Business), Microsoft 365 E3 e E5. Os detalhes da oferta estão disponíveis aqui.

Sobre a Ingram Micro Cloud

A Ingram Micro Cloud reúne inovadores e solucionadores de problemas para ajudar o mundo a realizar mais. Ela facilita e gerencia a complexa cadeia de valor digital da nuvem, tudo com a tecnologia CloudBlue. A Ingram Micro Cloud atua em 64 países, com mais de 55 mil parceiros revendedores, e seu Cloud Marketplace atende a 6,5 milhões de assentos, oferecendo mais de 120 soluções na nuvem. Com alcance global incomparável, fácil acesso a ferramentas automatizadas para acesso ao mercado e integração, profundos conhecimentos técnicos e uma cuidadosa seleção de soluções de SaaS e IaaS escaláveis, a Ingram Micro Cloud ajuda fornecedores, revendedores e provedores de serviços gerenciados, oferecendo mais como serviço. Mais informações estão disponíveis em www.IngramMicroCloud.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200331005902/pt/

Contato:

Contato com a mídia global:

David Yang

CloudBlue e Ingram Micro Cloud

714-382-3357

david.yang@ingrammicro.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade