PUBLICIDADE

DINO

Ingram Micro Cloud adiciona TeamViewer ao Cloud Marketplace para oferecer mais recursos a quem trabalha remotamente

13 abr 2020 - 13h25
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ingram Micro Cloud anunciou hoje a inclusão de importantes soluções de conectividade remota da TeamViewer ao Ingram Micro Cloud Marketplace, como parte de um acordo global de distribuição na nuvem.

Com o crescimento do número de pessoas que trabalham remotamente, surgem desafios de segurança, colaboração e suporte para a força de trabalho distribuída de hoje em dia. De acordo com a Global Workplace Analytics, de 2005 para cá, houve uma elevação de 173% na quantidade de funcionários que trabalham em casa, e 43% da atual força de trabalho atua remotamente com alguma frequência.

Os produtos da TeamViewer estão disponíveis inicialmente em 15 países, entre eles, Países Baixos, Bélgica, França, Espanha, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e diversos países nórdicos. Em breve, os produtos estarão disponíveis posteriormente nos Estados Unidos, Brasil e Chile.

A Ingram Micro Cloud distribuirá os seguintes produtos da TeamViewer:

  • Acesso e suporte remotos e seguros: permite que administradores de sistemas acessem servidores remotos com segurança, de qualquer lugar, sem a necessidade de VPN. Usuários empresariais também podem utilizar a solução da TeamViewer para acessar remotamente seus computadores de trabalho, sem que estejam no escritório.
  • Monitoramento e gerenciamento remotos centralizados: permite gerenciar, monitorar, rastrear, corrigir, fazer backup e proteger computadores, dispositivos e softwares, tudo a partir de uma única plataforma.
  • TeamViewer Pilot: fornece assistência remota utilizando tecnologia de realidade aumentada, seja para reparar ou manter um dispositivo ou máquina, além de permitir rápida colaboração para solucionar problemas ou capacitar colegas, estejam onde estiverem.

"Temos a satisfação de anunciar este relacionamento com a TeamViewer para acelerar seu crescimento no canal", comentou Ashwin Viswanath, diretor da estratégia global de portfólio de nuvem da Ingram Micro Cloud. "Ao aproveitarmos nosso catálogo de produtos CloudBlue Connect, juntamente com nossa plataforma CloudBlue Commerce, estamos em uma posição única para ampliar a capacidade de descoberta e distribuição das ofertas da TeamViewer por toda a nossa base de revendedores".

"Na TeamViewer, estamos sempre buscando alcançar mais e mais pessoas de todas as regiões do mundo e modos de vida com nossas soluções remotas. E precisamos de parceiros confiáveis para fazer isso", afirmou Rajesh Nakarajan, diretor de vendas da TeamViewer. "Esta parceria com a Ingram Micro Cloud atende a essas necessidades, ampliará nosso alcance e fortalecerá nossa rede de distribuição".

Sobre a Ingram Micro Cloud

A Ingram Micro Cloud reúne inovadores e solucionadores de problemas para ajudar o mundo a realizar mais. Ela facilita e gerencia a complexa cadeia de valor digital da nuvem, tudo com a tecnologia CloudBlue. A Ingram Micro Cloud atua em 64 países, com mais de 55 mil parceiros revendedores, e seu Cloud Marketplace atende a 6,5 milhões de assentos, oferecendo mais de 120 soluções na nuvem. Com alcance global incomparável, fácil acesso a ferramentas automatizadas para acesso ao mercado e integração, profundos conhecimentos técnicos e uma cuidadosa seleção de soluções de SaaS e IaaS escaláveis, a Ingram Micro Cloud ajuda fornecedores, revendedores e provedores de serviços gerenciados, oferecendo mais como serviço. Mais informações estão disponíveis em www.IngramMicroCloud.com.

Sobre a TeamViewer

Como uma importante fornecedora global de soluções de conectividade remota, a TeamViewer possibilita usuários a se conectar a qualquer coisa, em qualquer lugar e estejam onde estiverem. A empresa oferece recursos seguros de acesso remoto, suporte, controle e colaboração para terminais on-line de qualquer tipo. Ao inovar com implementações de realidade aumentada (RA) e Internet das Coisas (Internet of Things, IoT), de ponta e fáceis de usar, a empresa permite que negócios de todos os portes atinjam seu pleno potencial digital. A solução TeamViewer tem sido ativada em mais de dois bilhões de dispositivos, e mais de 45 milhões deles estão on-line a qualquer momento. Fundada em 2005 em Goppingen, Alemanha, a empresa emprega cerca de 800 pessoas em escritórios na Europa, nos Estados Unidos e na região Ásia-Pacífico. Para saber mais, acesse www.teamviewer.com e siga-nos nas mídias sociais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200413005338/pt/

Contato:

Contato com a mídia global:

David Yang

CloudBlue e Ingram Micro Cloud

714-382-3357

david.yang@ingrammicro.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade