PUBLICIDADE

Hostinger é certificada como um ótimo lugar para trabalhar pelo GPTW 2018

Certificado tem validade até fevereiro de 2019.

20 fev 2018 19h53
ver comentários
Publicidade

A Hostinger, através de sua marca brasileira WebLink , pertencente ao grupo Hostinger Global, conquistou o Certificado Great Place to Work 2018, o GPTW , que reconhece as melhores empresas para se trabalhar.

Foto: DINO

O resultado é obtido mediante avaliação da percepção dos funcionários sobre a área em que trabalham e seus gestores diretos, sobre a organização como um todo e a alta direção.

Outro critério de avaliação é o Benchmark, relatório que avalia a média de todas as empresas premiadas no ranking nacional de 2017.

Para conseguir a certificação GPTW, a empresa precisa ter uma pesquisa válida com 70% ou mais de aprovação dos colaboradores, realizada com perguntas em escala e dissertativas, para assim garantir a credibilidade das estatísticas apresentadas.

Dos 59 funcionários da empresa, 97% participaram da pesquisa feita pelo GPTW. A Hostinger obteve 83 e 85 pontos nos relatórios de visão empresa e área respectivamente, sendo que a média do Ranking Nacional 2017 foi de 86 pontos.

Dentre os motivos de permanência dos colaboradores, os resultados apontam para oportunidade de crescimento com 59% e qualidade de vida com 25% como destaques.

Desde março de 2017, a Hostinger se posicionou de forma diferente no mercado de hospedagem de sites, com reestruturação na gestão, foco no cliente e excelência no atendimento, e o crescimento da receita refletiu também no desenvolvimento da equipe, que quadruplicou se comparado ao mesmo período do ano passado.

Com esta certificação, a Hostinger se prepara para concorrer ao ranking das Melhores empresas para se trabalhar e para mais um ano de crescimento acelerado no ramo da tecnologia , com os serviços de hospedagem ilimitada, serviços de revenda , registro de domínio e VPS.



Website: https://www.hostinger.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade