PUBLICIDADE

DINO

Givex lança Sistema de PDV no Brasil em parceria com a Ofner

Givex lança com a Ofner sistema de ponto de venda omnichannel e inovador no mercado brasileiro

17 jul 2019 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Givex, empresa global de tecnologia voltadaàexperiência omnichannel do cliente, e a Ofner, rede de cafeterias tradicional de São Paulo, anunciaram hoje uma parceria inovadora no mercado de food brasileiro.

Nos seus 10 anos de presença e atuação em grandes clientes do varejo brasileiro com sua tecnologia omnichannel líder em Gift Card, Vale Troca e Fidelidade a Givex construiu uma reputação de qualidade, confiança e satisfação em seus clientes. Baseada nessa confiança e relação com o mercado, a oportunidade de trazer sua solução de PDV para o Brasil surgiu naturalmente com um atual cliente Givex, a Ofner.

A Ofner desde 1952 é sinônimo de qualidade e atendimento especial ao cliente. Como parte dessa evolução o investimento em tecnologia também se fez natural para entregar cada vez mais valor na experiência do cliente dentro de suas lojas. Através da solução full-omni da Givex, a Ofner foi a primeira rede a implantar uma tecnologia que vai desde do pedido em mesa através da leitura de um QR Code e pagamento no celular até o próprio terminal de caixa, o qual possui duas telas de toque, com uma delas voltada ao consumidor e que foram projetadas pela própria Givex focando na altura ideal para propor um relacionamento entre o operador e o cliente final.

Além disso, o sistema ainda possui monitores de cozinha que coordenam o preparo de cada alimento. Após o cliente fazer o pedido, os itens são direcionados para as diversas estações de preparo. O sistema calcula o momento de preparo de cada alimento para que tudo chegue na mesa ao mesmo tempo através dos pedidos que são feitos nos PDVs, autoatendimento e pedido em mesa. A solução foi implantada na loja da Ofner na CASA COR São Paulo, onde se espera receber mais de 60 mil pessoas, seguida na flagship store no Itaim.

A Loja no Itaim é o início de um grande projeto de atualização das lojas da Ofner, desde arquitetura até a tecnologia com a Givex. Além das soluções descritas acima, os clientes também poderão utilizar seus gift cards, participar do Ofner Club e utilizar seus cupons promocionais, também parte da solução omni-cloud based Givex.

"Muito comum no mercado internacional, a Ofner traz para o Brasil uma tecnologia full omnichannel que permite total conveniência e flexibilidade ao consumidor. Estamos muito contentes em lançar a solução no mercado através desta parceria inovadora com a Ofner e na expansão de nossa operação local no Brasil", explicam Maria Costa, diretora da Givex no Brasil e Hebert Silva, diretor de tecnologia da empresa.

"Queremos conversar e conhecer melhor nosso cliente, gerar mais velocidade no atendimento e, principalmente, proporcionar uma vivência diferenciada de tecnologia. Nosso objetivo é que a experiência de compra nessas lojas aconteça de forma ágil, produtiva e que garanta independência ao nosso consumidor", explica Mario da Costa Jr, diretor executivo da Ofner. "Nós escolhemos a Givex porque eles mostraram um real interesse em ouvir sobre nossas necessidades e desafios e nos proporcionar soluções adequadas e inovadoras. Estamos confiantes de que é o parceiro certo para nos ajudar a continuar proporcionando ao cliente a experiência Ofner, que tem a tradição de entregar a qualidade que gera o encantamento e a fidelidade."

Para mais informações sobre a Givex, visite www.givex.com

Sobre a Givex®

A Givex é uma empresa global de tecnologia projetada para simplificar as eficiências de negócios, através de uma plataforma omnichannel com alto nível de segurança e inovação. A empresa possui operação em 55 países e atua localmente no Brasil a mais de 10 anos em grandes redes brasileiras. Desde sua fundação em 1999, a Givex forneceu inteligência operacional em uma ampla variedade de indústrias, de restaurantes e varejoàhotelaria e ao setor de serviços, oferecendo um conjunto de produtos integrados e customizáveis, incluindo Gift Card, Vale Troca, Fidelidade e Sistema de Ponto de Venda (PDV). Com mais de 16 bilhões de transações realizadas, a Givex está na liderança de como comerciantes competirão por clientes agora e no futuro.

Sobre a Ofner®

Desde 1952, a Ofner rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, é referência em sabor, qualidade de produto e atendimento. Uma equipe, composta por mais de 850 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal.

São 27 lojas posicionadas estrategicamente na cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem diariamente mais de 30 mil itens. Em 2016, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil. Atualmente, a exportação de panetones já atinge as Américas do Norte, Sul e Central.

Hoje, são 30 canais de venda incluindo L'Atelier, frente de negócio para atender o mercado de festas, Ecommerce e o Food Truck Ofner.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190717005127/pt/

Contato:

Natalie Davidson

+55 11 3443 7783

natalied@talkshopmedia.com

comercial@givex.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade