PUBLICIDADE

Focada no modelo BIM, AX4B marca presença na 15ª FEICCAD

AX4B participará da FEICCAD - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que acontece em Jundiaí de 19 a 22 de Julho

2 jul 2018 - 11h44
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A AX4B, consultoria de tecnologia com especialização em soluções Autodesk, participará da 15ª FEICCAD (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), que acontece em Jundiaí, entre 19 e 22 de Julho.

Foto: DINO

A FEICCAD é o maior evento da construção civil de Jundiaí e região e em sua 15ª edição tem o objetivo de levar oportunidades de negócio e tendências dos setores envolvidos.

Durante a feira, a AX4B vai posicionar o portfólio de soluções completas da Autodesk, que possui um conjunto de tecnologias para os setores de construção, arquitetura e engenharia e servem de base para as aplicações do modelo BIM (Building Information Modeling).

Segundo Romulo Oliveira, Coordenador de Marketing da AX4B, é preciso aumentar o conhecimento sobre o modelo BIM para projetos mais rentáveis. "Entendemos que participar da FEICCAD seria uma boa alternativa para disseminar os conceitos de BIM para os profissionais localizados no interior de São Paulo. Hoje o BIM está em ritmo acelerado no Brasil e é importante mostrar como as tecnologias podem fazer a diferença no modelo, reduzindo custos e aumentando a performance e colaboração dos projetos", explica o executivo.

A 15ª FEICCAD acontece em Jundiaí, no Maxi Shopping Jundiaí, entre 19 e 22 de Julho. Com entrada gratuita, a feira possui uma programação completa de palestras e oferece oportunidade dos visitantes em conhecer as tendências e produtos disponíveis no mercado.

Serviço

15ª FEICCAD - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração

Data: 19 a 22 de julho

Horário: Dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 21 (sábado) das 12h às 22h; e dia 22 (domingo) das 12h às 20h

Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí

Endereço: Av. Frederico Ozanan, 6000 - Jundiaí/SP

Gratuito com credenciamento online

Mais informações: www.feiccad.com.br

Website: http://www.ax4b.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade