PUBLICIDADE

Figueira Costa adota tecnologia uMov.me e cria app para a ExpoSuper 2018

3 jul 2018 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários

Ocorreu em Joinville-SC, no Complexo Expoville, entre 19 e 21 de junho a 31ª edição da ExpoSuper, feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados organizado anualmente pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS).

Foto: DINO

O tradicional evento do estado de Santa Catarina tem como principais objetivos gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, além de promover a integração de todo o setor.

Proprietários de supermercados, executivos e fornecedores de produtos, serviços e equipamentos - o que somou mais de 30 mil pessoas - puderam instalar o app oficial da ExpoSuper para ter acesso a todas as informações dos três dias do encontro.

O aplicativo, disponível para iOS e Android, foi desenvolvido pela Figueira Costa, Soluções de Planogramação, com a tecnologia da uMov.me. Nele foi possível ter acesso à programação do evento, mapa do local, materiais educativos, entre tantas outras opções.

Quem explica melhor as funcionalidades é Raphael Costa, diretor da Figueira Costa. Segundo ele, o app foi idealizado para servir como um valioso auxílio para os empresários e expositores da feira.

"O app permite consultar informações como programação do evento, ver o mapa da feira de negócios, relação dos expositores, indicação de hospedagem, mapa de como chegar ao local do evento, por exemplo, além de possibilitar aos participantes que avaliem o evento e as palestras direto no app", declarou.

Registro Eletrônico de Negociação: valorização do associado

Um fator importante a ser destacado com o app criado com a tecnologia uMov.me é, sem dúvida alguma, a valorização do associado.

A ExpoSuper, que contou com a presença de mais de 250 expositores e disponibilizou palestras, painéis e workshops, teve no aplicativo um aliado para o fomento de negócios dentro da feira - afinal foram esperados mais de R$ 450 milhões em negócios feitos.

"O app ajuda principalmente na relação com os associados. De fato a questão das negociações foi um fator importante. Conseguimos viabilizar isso de forma tranquila", afirmou.

O app possibilitou a coleta de dados das pessoas que visitam os estandes, possibilitando a continuidade das negociações mesmo com o término do evento.

"O mais bacana do app é a parte de registro eletrônico de negociações, onde usuário consegue registar através do app as vistas que ele recebeu de clientes, tirar foto do cartão de visitas e do crachá, além de inserir outras informações tornando o contato pós-feira muito mais rico, devido a poder registrar mais do que apenas um código de barras da credencial", contou.

Com a transformação digital, fechar negócios ficou muito mais fácil e intuitivo para quem esteve presente nos três dias do evento.

"Isso foi importante para o associado porque fomenta como nunca os negócios na feira", afirmou.

Comunicação afinada

O aplicativo oficial da ExpoSuper facilitou e muito para os associados terem acesso a tudo o que a feira oferecia em novas tecnologias para o setor de supermercado.

Além de solicitar os materiais que consumiram na feira (eles são enviados posteriormente para o e-mail do solicitante), os milhares de participantes puderam demonstrar o quanto gostaram daquilo que viram na ExpoSuper.

"Mais do que ver a programação da feira, os participantes conseguem no aplicativo preencher avaliação de satisfação do evento e das palestras", concluiu.

A Figueira Costa

A Figueira Costa é uma empresa de tecnologia com foco em soluções de planogramação, muito utilizada em Home Centers, Farmácias e Pet Shops. Dentre os clientes já atendidos estão nomes como a Heineken, Bauducco, Café 3 Corações, ACATS, entre outros.

Todas as soluções as soluções desenvolvidas e revendidas pela empresa possuem suporte ao usuário em português e contribuem para a melhoria e otimização do fluxo de caixa das lojas; redução de perdas; melhorias na gestão dos espaços, entre outros.

Saiba mais em http://www.figueiracosta.com.br/

Conheça a uMov.me

A plataforma de criação de aplicativos uMov.me, possui mais de 100 mil usuários ativos, que já executaram mais de 50 milhões de operações em campo via milhares de aplicativos criados pela rede de mais de 200 parceiros que atuam com a metodologia de negócios desenvolvida pela uMov.me. Quer saber mais? Acesse https://www.umov.me/ e confira

Website: http://www.umov.me

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade