PUBLICIDADE

DINO

Expo Noivas & Festas do Interior encerra com expectativas superadas em Ribeirão Preto

Evento já tem data confirmada para 2018 e promete muitas novidades na próxima edição

22 nov 2017 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

A Expo Noivas & Festas do Interior aconteceu pela primeira vez em Ribeirão Preto no último final de semana, dias 17, 18 e 19 de novembro, e superou as expectativas dos organizadores, expositores e do público presente no evento. De acordo com a organização, cerca de 3500 pessoas passaram pelo Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, sendo mais de 1000 noivas a procura de produtos e serviços para seus casamentos.

Foto: DINO

De acordo com Fernando Terra, os fornecedores ficaram satisfeitos devido a qualidade do público presente e por outro lado, os noivos encontraram uma feira muito bonita, com estandes bem produzidos pelos expositores, com grande variedade de serviços e ótimas oportunidades de negócios. "O sucesso da feira se deve a soma de vários fatores. Um local maravilhoso que é o Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, a seleção das empresas participantes e a cobrança de ingresso, que leva pessoas realmente interessadas ao evento. A Expo Noivas & Festas do Interior trouxe pela primeira vez a Ribeirão um evento que já existe há 7 anos e a cidade nos recebeu muito bem", analisa Fernando.

Ainda de acordo com o organizador, as expectativas foram praticamente dobradas. "Foram aproximadamente 75 fornecedores, com uma média de 15 contratos fechados cada um, a um ticket médio de 3 a 5 mil reais. Estamos falando de algo em torno de 4 milhões de reais em negócios fechados em 3 dias, um resultado que nos garante a segunda edição que já tem data marcada e acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018", conta Terra.

Para Carla Amaral, do Atelier Neide Amaral, valeu muito a pena participar. "É uma feira com um público muito selecionado, as noivas realmente vieram, inclusive já tivemos procura de noivas lá na loja para conhecer melhor os vestidos. O balanço foi muito positivo e queremos continuar participando nos próximos anos", garante a empresária.

Para Thays Barbosa, diretora da Amare Jóias, a feira atingiu as expectativas. "Fechamos contrato com aproximadamente 10% do público que passou pelo nosso estande, fora outras possíveis vendas que foram geradas aqui. É uma feira realmente diferenciada", afirmou.

Para 2018 as noivas podem esperar ainda mais novidades. O espaço "Quem casa quer casa", criado para ajudar os casais que estão construindo, reformando ou decorando, será ampliado no próximo ano. Outra novidade será o lançamento do Wed Club, primeiro cartão de clube de vantagens voltado para noivas do Brasil. "Toda noiva que entrar na feira vai receber um cartão e com ele, ela pode automaticamente comprar dentro do evento e todos os fornecedores estarão credenciados para vender com esse único cartão. Ela vai poder fazer a gestão do casamento inteiro através de uma única plataforma. Com certeza uma novidade que chega para ajudar ainda mais quem está prestes a subir ao altar", finaliza Fernando.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade