PUBLICIDADE

DINO

Experiência e credibilidade para apoiar os casais em busca da maternidade

29 jan 2020 - 15h11
(atualizado em 3/2/2020 às 05h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meados dos anos 90 o mundo ainda dava os primeiros passos na direção da revolução tecnológica que iria transformar de vez as relações sociais em todo o planeta e alcançar avanços até então distantes nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Foto: DINO / DINO

No Rio de Janeiro, um grupo de médicos criados no curso de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro seria fundamental para ajudar a tornar realidade a ideia de construir um Centro Médico Pioneiro que integrasse atendimento especializado com as mais avançadas novidades tecnológicas.

O desafio dos profissionais da antiga G&O, o primeiro nome da Fertipraxis, não foi em vão e hoje O Centro Médico do BarraShopping virou referência de qualidade para pacientes não só do estado mas de todo o País. E foi nesse contexto que a Fertipraxis se desenvolveu e chega aos 25 anos como uma das principais clínicas de reprodução humana do País.

A Fertipraxis é certificada pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida - REDELARA - por cumprir com eficiência as normas de controle de qualidade requeridas para todos os procedimentos de Reprodução Humana. "Dispomos de um Centro Cirúrgico e laboratórios equipados para manipulação e criopreservação de gametas e embriões, além de um sistema integrado de identificação através de etiquetas com códigos de barras, o que propicia segurança durante o manuseio das amostras biológicas das pessoas atendidas na clínica", explica a Dra. Maria do Carmo Borges, diretora-médica da Fertipraxis e presidente da REDELARA.

Apesar de contar com o uso das mais avançadas tecnologias e técnicas inovadoras nos tratamentos de Reprodução Assistida, a clínica tem como foco principal de todas as suas atividades proporcionar conforto e dar a melhor informação para o paciente que procura atendimento. "Definimos um caráter de Humanização e Profissionalismo nos atendimentos. Nossa filosofia é a busca incessante da qualidade e da excelência no exercício profissional", ressalta o Dr. Roberto Antunes também diretor-médico da Fertipraxis, e diretor da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida - SBRA.

Hoje a Fertipraxis já estendeu suas operações para Ipanema na Zona Sul do Rio. O grupo de profissionais tem seus méritos reconhecidos pela representatividade no cenário nacional e internacional e pela forte presença e atuação dos seus especialistas. "As inúmeras publicações científicas, assim como a atuação junto aos clientes justificam plenamente a solidez do nosso conceito de atendimento, não só por parte dos pacientes como também junto aos colegas médicos que solicitam serviços para as suas próprias pacientes", conclui o Dr. Marcelo Marinho, diretor-médico e um dos fundadores da Fertipraxis.

Website: http://www.fertipraxis.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade