PUBLICIDADE

DINO

Evento sobre criptomoedas acontecerá no Museu do Dinheiro em Salvador-BA

27 fev 2019 - 17h21
(atualizado em 28/2/2019 às 00h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma série de estudos sobre a segurança proporcionada por essa cadeia de criptografia, Tássio Gil (Trader Gil) e Marco Santana, diretores executivos da Compralo, dispõem de seus conhecimentos para ministrar a palestra de maneira interativa, cuja conta com apoio do hostel mais renomado da cidade: Hospeda Salvador.

Foto: Compralo / DINO

Bitcoin é um investimento? O que é blockchain? Como comprar um produto ou serviço com bitcoin?

Essas e outras questões serão abordadas na palestra intitulada "Evolução Econômica: Os Impactos da Tecnologia Blockchain no Turismo e na Cultura"

O evento acontecerá no Museu do Dinheiro de Salvador (Museu Eugênio Teixeira Leal), que já desenvolve diversas ações e programas educativos, culturais e de inclusão social. Desta vez o evento será apresentado num cenário comparativo sobre a evolução natural do dinheiro e como a tecnologia pode beneficiar setores de relevância como turismo e cultura. Por ser beneficente, a palestra contará com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível na entrada, cujos serão doados para a instituição baiana Lar Pérolas de Cristo.

"É um momento de muita expectativa, pois Salvador está desde sempre na vanguarda do turismo e da cultura. Cremos que todo esse poder histórico que a cidade tem, aliado à ousadia do povo baiano, vai ser muito importante para engajar o mercado de criptomoedas em 2019", diz Tássio.

Salvador é a cidade mais economicamente desenvolvida da região pela histórica participação comercial, industrial e turística. Ao conhecer mais sobre os processos que envolvem a nova economia, os comerciantes terão a oportunidade de alavancar seus negócios aderindo a tais tecnologias. As vagas são limitadas, portanto a inscrição deverá ser feita clicando aqui para garantir lugar.

Website: https://www.sympla.com.br/evolucao-economica-os-impactos-da-tecnologia-blockchain-no-turismo-e-na-cultura__466347

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade