PUBLICIDADE

DINO

Entre as melhores: Leticia Ledger é uma das influencers escolhidas para desfile especial

As principais influenciadoras digitais do País reunidas em um desfile especial em comemoração aos 40 anos de marca de roupa íntima.

22 mai 2019 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira (21/05) a Recco Lingerie, uma das mais requisitadas empresas de moda íntima do Brasil realizou um desfile especial em comemoração aos 40 anos de existência da Marca e reuniu um time de modelos, jornalistas especializados e oito das principais influenciadoras digitais da atualidade, dentre elas, Leticia Ledger.

Foto: DINO / DINO

Leticia tem quase 700 mil seguidores nas redes sociais e é estrela de diversas campanhas publicitárias.

Durante o evento, a participação de Leticia Ledger foi diferenciada. A influencer usou sua expertise com as redes sociais e desfilou com a missão de mostrar cada detalhe, com vídeos inseridos em tempo real em seus stories.

"Nossa participação como influenciadoras digitais durante o desfile de 40 anos da Recco serviu como uma maneira de deixar claro que qualquer mulher pode e deve usar lingeries de qualidade e assim desmistificar o padrão de modelos tradicionais. Nossa função é sempre empoderar outras mulheres que nos seguem nas redes sociais", revela Leticia Ledger.

Como parte das ações de 40 anos, a Marca levou grandes nomes da moda brasileira para sua comemoração, dentre elas as jornalistas Monica Salgado e Lyllian Pace que acompanharam o desfile na primeira fileira, além de outra influencers como Andressa Suita e Adriana Santana.

Website: http://www.quattrog.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade