PUBLICIDADE

DINO

Empresas moveleiras promovem open house em Campinas

Mostra Cena Quattro reúne lojistas de todo o país para conhecerem lançamentos de quatro marcas

21 set 2019 - 08h22
(atualizado em 22/9/2019 às 03h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Se o setor moveleiro caminha a passos lentos na retomada do crescimento nos negócios, um grupo de empresas resolveu se unir e acelerar esse processo por conta própria. O resultado é a quarta edição da 'Cena Quattro', open house que apresenta, em primeira mão para 300 lojistas convidados, vindos de todo o país, os destaques da coleção de 2020 de quatro marcas.

Foto: Crédito Divugação/Italia Estofados / DINO

Promovem a mostra duas empresas do polo moveleiro gaúcho: a Essenza Móveis, de Antônio Prado, e a Itália Estofados, de Farroupilha, em parceria com a GS Móveis, de Curitiba (PR), e a Maioricasa, de Guarulhos (SP). Juntas, essas fabricantes faturam em média R$ 2,5 milhões em vendas por mês, tendo, em comum, o trabalho com lojistas especializados como carro-chefe de suas atuações.

A programação da Cena Quattro ocorre nos dias 8, 9 e 10 de outubro em Campinas (espaço Via Appia Eventos). Em um espaço privado, de 1.500 m2, oito ambientes internos integrados combinam a exibição dos lançamentos das marcas, reproduzindo verdadeiramente os cenários de uma casa. Há, também, uma área de lounge permitindo aos convidados trocar experiências e aproveitar momentos de integração entre um negócio e outro. O projeto tem curadoria do C2 Arquitetos, com assinatura de Cristina Mioranza.

Na oportunidade, a Essenza exibe sua linha completa de móveis, com aparadores, banquetas, luminárias, mesas, poltronas e pufes. A Itália Estofados vem com sua expertise de 40 anos na fabricação de sofás, poltronas, retráteis e chaises. Já a GS Móveis exibe seu portfólio de criações em mobiliário com fibras naturais como rattan, junco, apuí, além daqueles que utilizam cordas PET, feitas da reciclagem de garrafas PET - técnica na qual a marca é pioneira. Completando o mix, a Maioricasa traz novidades em tecidos, tapetes e objetos de decoração focados no segmento premium.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade