PUBLICIDADE

Empresas investem em comunicação para inovar e superar desafios

20 jul 2018 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

Com a velocidade dos avanços tecnológicos, é cada vez mais importante que as empresas ampliem sua capacidade de entender seus clientes e o mercado em que atuam.

Foto: DINO / DINO

Saber onde o mercado está indo, o que o consumidor está querendo e o que pode ser feito para surpreendê-lo e encantá-lo são alguns dos fatores que comprovam a importância da realização de pesquisas em qualquer tipo de organização.

Incorporar a prática de pesquisas na gestão dos negócios proporciona maior segurança na condução de ações e projetos das equipes, motivando a força de atendimento e de vendas para satisfação dos consumidores e compartilhando as informações sobre o comportamento do cliente com toda a empresa.

Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, a maioria das micro e pequenas empresas no Brasil precisa melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor. O levantamento contou com 33 mil entrevistas com empreendedores e consumidores em 73 municípios, revelando que para o cliente do pequeno negócio, o bom atendimento é o fator mais importante para a decisão de compra e para a escolha de um estabelecimento. O atendimento é mais relevante até que o preço do produto ou serviço.

A Evolução Comunicação e Marketing utiliza técnicas e ferramentas de pesquisa para entender e ampliar a força de grandes marcas para os seus consumidores, apresentando soluções baseadas nas necessidades desses públicos, e trabalhando para aumentar a presença de marcas com potencial de crescimento no meio digital.

A Evolução conecta empresas com pessoas, estreitando relacionamentos e fazendo com que seus públicos tenham mais engajamento e afinidade com a marca. Em um novo mundo digital, onde as distâncias não são mais intransponíveis, a Evolução pode levar empresas para perto de seus clientes, com conexões reais.

Website: http://www.evolucao.cc/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade