Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresas certificadas elevam o nível da concorrência e garantem negócios para o Brasil

31 mai 2019 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários

A preocupação com a questão ambiental tem envolvido a sociedade, escolas e empresas, enfim, todos querem entender e de alguma forma colaborar. Essa valorização tem mudado a rotina das organizações, que agora, na necessidade de atender a exigência de seus clientes, buscam certificações relevantes.

Foto: DINO / DINO

Essa é uma forma estratégica de mostrar aos compradores que a instituição preza pela qualidade dos produtos que oferecem e mantém uma relação saudável com o meio ambiente, com a saúde e a segurança dos colaboradores. Os discursos de boa intenção não bastam. O consumidor quer a comprovação da relação responsável que o empreendimento tem com a sociedade.

De acordo com a responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade Glaucia Cadamuro, da Stevia Soul "para fidelizar clientes, as marcas da empresa precisam transmitir confiança e os selos de certificação têm esse papel".

A Stevia Sou é uma empresa brasileira que investe em certificações, atestando a qualidade das suas boas práticas de fabricação e gestão a mais de 30 anos. Pioneira na extração e comercialização de produtos saudáveis, principalmente à base de Stevia. Alcança mais uma importante realização cerificando-se na FSSC.

A FSSC 22000 representa uma abordagem abrangente para a gestão de riscos voltada à segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento de alimentos, desenvolvida para os sistemas de gestão de segurança de alimentos para consumo humano e para animais. Além disso, a FSSC 22000 inclui transporte e armazenamento no local se for parte da operação e é reconhecida pelo Global Food Safety Initiative (GFSI).

Sistemas de gestão efetivos e certificação independente são os dois principais fatores de uma cultura de segurança de alimentos bem-sucedida. A FSSC 22000 foi desenvolvida entre muitos fatores para:

• Promover a harmonização internacional e a transparência das normas de segurança de alimentos com uma norma global reconhecida por todos.

• Garantir que toda a sua rede de processos seja avaliada e monitorada com uma abordagem baseada em processos - a identificação sistemática e a gestão de processos interligados.

• Otimizar o controle de processos internos para ajudar a minimizar riscos em alimentos.

• Clientes e partes interessadas verão que você adota uma abordagem séria e controlada com relação à segurança de alimentos.

• Aumentar e melhorar a proteção da marca e a gestão da cadeia de fornecimento.

• Ajudar a garantir abordagens preventivas e corretivas com relação à gestão de segurança de alimentos.

No sistema de gestão certificado por normas técnicas, todos saem ganhando. O negócio ganha mais credibilidade, aceitação e, eventualmente, atende pré-requisitos de fornecedores mais exigentes. Na estrutura interna, o grupo empresarial organiza e melhora sua logística, pois reduz os custos com trabalhos que precisariam ser refeitos, além de evitar perdas e desperdícios.

Empresas certificadas elevam o nível da concorrência e garante negócios para o Brasil.

Website: http://steviasoul.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade