PUBLICIDADE

DINO

Empresário e especialista em criptomoedas ressalta a importância do mercado e investimento digital

Pablo Henrique Borges fala sobre como a E-price capital tem conquistado o mercado financeiro através de bitcoins

14 jun 2019 - 08h30
Compartilhar
Exibir comentários

A nova pesquisa da Consensys aponta a supremacia do bitcoin na pesquisa de países ocidentais. De acordo com os dados, o Brasil tem proeminência de 88% de pesquisa, sendo o país com o maior domínio de busca mundial do criptoativo mais negociado do mercado. A empresa informou que a procura pelo ativo digital pode ser feita de forma consciente ou inconsciente.

Foto: DINO / DINO

A curiosidade dos brasileiros pode abrir portas. Nos resultados, foram analisados os termos "Ethereum", "Blockchain", "Bitcoin" e "Criptomoedas". A pesquisa enfatizou tópicos relevantes de abordagens: "Estes números sugerem que o Brasil é um grande mercado para a educação blockchain".

As criptomoedas, conhecidas também como Bitcoins, são um tipo de moeda descentralizada produzida unicamente na internet, podendo transferi-las diretamente de uma pessoa para outra sem que haja intermediação de um banco, por exemplo.

Fundador da E-Price Capital, Pablo Henrique Borges, relata que a empresa vem ganhando espaço no mercado financeiro por reunir modernidade e seriedade no ramo das criptomoedas, o que consequentemente, acabou conquistando clientes importantes e outras grandes empresas, como: corretoras, fundos hedge, firmas de negociação FOREX e CFD e escritórios familiares.

Fazendo uso de ferramentas modernas como a tecnologia de Algoritmos Financeiros Trading, que consiste no uso de um modelo de cálculo matemático, neste caso, a E-Price Capital, utilizando de sistemas próprios totalmente automatizados, pode proporcionar a seus clientes a oportunidade de realizar operações com criptomoedas lucrando com as melhores valorizações do mercado.

No mundo dos bitcoins, a mineração é um dos pontos chave que permitem a ampliação de lucros, e com o intuito de estar sempre um passo à frente, a empresa E-Price Capital conta com um elevado nível de processamento de dados, que permite a geração de liquidez para o mercado de maneira geral.

"O fato é que nos dias de hoje as empresas precisam estar cada vez mais ligadas à tecnologia, os empresários que possuem visão futurista, certamente possuem maiores chances de obterem destaque no mundo dos negócios, assim como eu tive.", conta Pablo.

Atualmente, a E-Price Capital presta um serviço grandioso, proporcionando aos seus contratantes segurança, tecnologia e rendimento, consequentemente, tornam seus clientes cada vez mais fiéis e comprometidos com a empresa e sua constante evolução digital.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade