PUBLICIDADE

DINO

Empresa lança nuvem de conhecimento fiscal

25 jun 2020 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Após iniciar suas operações como uma Startup especializada em projetos voltados às obrigações SPED e os seus possíveis cruzamentos de informações, a ASIS dá um novo passo lançando a nuvem de conteúdo Cloud Tax.

Foto: Divulgação / DINO

A Cloud Tax é uma nuvem de informações e regras tributárias transformadas em conhecimento funcional, onde empresas de diversos portes e segmentos, assim como usuários de diferentes perfis, podem consumir regras de maneira simples e no formato de dados desejado.

O lançamento da Cloud Tax passa por um movimento disruptivo que encerra o conceito de regras padrões e inflexíveis dentro de um sistema, possibilitando a análise do dado de acordo com a necessidade, inclusive com ferramentas de analytics.

Segundo Ulisses Brondi, Head de Produtos e Tecnologia, "era o momento de nos anteciparmos a reforma tributária e nos tornamos uma empresa de dados, onde nosso maior objetivo será apoiar os departamentos de negócio das empresas, e entrando de vez na era dos micros serviços. "

"A Cloud Tax pode ser acessada através de APIs e o consumo da informação/regra do banco de conhecimento fiscal irá atender onde melhor satisfaça os usuários, o que permite ampliarmos nossa rede de negócios e atendimento. Imagine selecionar a informação que você precisa e escolher em que momento do seu processo você deseja usar? " - destaca Danilo Miranda, Head Comercial.

Conforme Kleber Ilário, Gerente de Tecnologia, "o objetivo sempre foi entregar uma solução de software com uma infraestrutura moderna totalmente na nuvem para atender as diretivas de escalabilidade e estratégias de crescimento da companhia. Ainda sobre esse prisma, visando o futuro colaborativo e integrado, a aplicação tem como premissa uma arquitetura centralizada em APIs para fornecer e atender as demandas digitais desse novo mercado, nessa nova economia, para nossos clientes e parceiros de negócios."

Atualmente, a ASIS possui grandes empresas consumindo essas regras via APIs e inserindo no exato momento do seu processo, gerando total valor para a operação. Com esse reposicionamento, a ASIS almeja repetir o sucesso de seu pioneirismo há 10 anos, posicionando-se como a maior provedora de conteúdo fiscal do país.

Website: https://asisprojetos.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade